Home Policia Assista ao Vídeo, gravadas na rodovia Santos Dumont na altura de Campinas,...

Assista ao Vídeo, gravadas na rodovia Santos Dumont na altura de Campinas, mostra o momento do atropelamento; apesar do impacto, ele só teve escoriações Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-07-24/jovem-empina-moto-em-rodovia-e-e-atingido-por-carro-em-alta-velocidade-assista.html

 

 Por iG Último Segundo 
Imagens gravadas por pessoas que estavam no local no momento do acidente mostram ao menos dois motoqueiros realizando o mesmo movimento com a moto : andando apenas com a roda traseira no chão.

Em certo momento, quando a câmera é virada para o jovem que está na faixa da direita, é possível ver a aproximação de um carro em alta velocidade e o impacto com o motociclista , que voa por cima do veículo .

Veja as imagens

No vídeo, não é possível afirmar se o motorista do carro fugiu do local, mas testemunhas ouvidas por veículos de comunicação da região disseram que ele parou alguns metros depois para prestar ajuda ao rapaz atropelado .

Segundo informações da Polícia Militar , que foi chamada ao local, o jovem foi encaminhado para um hospital da região apenas com escoriações leves. Já a moto ficou completamente destruída após o impacto.

 

Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-07-24/jovem-empina-moto-em-rodovia-e-e-atingido-por-carro-em-alta-velocidade-assista.html

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here