VALENTAO – Marido espanca esposa e tenta matá-la a facadas

Uma mulher de 45 anos, identificada como C.S.G por pouco não foi morta pelo próprio marido na madrugada desta sexta-feira (16), dentro de casa no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. O marido, J.B.G.R., 49 anos, a atacou enquanto dormia e em seguida tentou golpeá-la a facadas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida dormindo quando o marido chegou a casa e tentou enforcá-la. A mulher

CUIABÁ

VFoto ilustrativa

Foto ilustrativa

 

C

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida dormindo quando o marido chegou a casa e tentou enforcá-la. A mulher conseguiu escapar e saiu correndo pela rua pedindo socorro.

Narra à vítima que o marido ainda correu atrás dela e, ao alcançá-la, desferiu diversos socos em seu rosto. Os golpes que causaram sangramento no nariz da vítima. Ela conseguiu escapar novamente e foi perseguida pelo suspeito, em posse de uma faca para matá-la. Por pouco ele não a alcançou.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com sangramento no rosto e localizou o suspeito. A mulher foi levada para uma unidade de saúde.

O suspeito foi preso e levado para central de flagrante.

Araguaia Urgente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here