Home Política Datena admite que pode fazer chapa com Márcio França em São Paulo

Datena admite que pode fazer chapa com Márcio França em São Paulo

Disputado por vários partidos após revelar o desejo de se candidatar a prefeito de São Paulo em 2020, o apresentador de televisão José Luiz Datena ficou mais longe do PSL. Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo , ele admitiu que conversou com o ex-governador Márcio França (PSB) e que cogitou formar uma chapa.
Datena , porém, ainda não sabe se será o cabeça ou vice na chapa com Márcio França. Como se disfiliou do DEM, o apresentador tem até abril de 2020 para se filiar a um novo partido e poder concorrer nas eleições municipais.

“O Márcio França é um cara bom, que eu confio. Estive com ele recentemente e ouvi da boca dele que tanto faz, que posso escolher vice ou prefeito”, disse o jornalista ao Estado de São Paulo .

Antes cotado a ser o candidato do PSL em São Paulo, Datena ficou mais longe do partido após a atual líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, assumir publicamente a sua vontade de ser prefeita da capital paulista. A disputa entre apoiadores de Joice e Datena, inclusive, levou a uma briga interna na sigla, que culminou com a expulsão de parlamentares, entre eles o deputado federal Alexandre Frota.

Apesar do desejo de entrar para a política, José Luiz Datena segue com contrato com a Band.

 

Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-09-02/datena-admite-que-pode-fazer-chapa-com-marcio-franca-em-sao-paulo.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here