Ex-prefeito Chico Leitoa vai processar vereador de Timon que o atacou em emissora de rádio

O ex-prefeito de Timon Chico Leitoa, esta decidido: Vai processar um vereador da oposição que lhe atacou numa emissora de rádio local.

O vereador em questão é Ramon Júnior, atual vice-presidente da Câmara Municipal. Em entrevista no último dia 3 de agosto ao radialista Eliézio Silva, o parlamentar municipal fez duras críticas e acusações contra o ex-prefeito e que na visão de Chico Leitoa boa parte delas são infundadas e sem provas.

hico Leitoa considerou a entrevista de extremo mal gosto, sem conteúdo, tendo ficado longe de apontar problemas da cidade e apresentar alternativas de soluções.

Marcos Vinicius, advogado do ex-prefeito, já está de posse das gravações da entrevista para usar no processo. Segundo o advogado, em um dos momentos da entrevista Ramon Júnior diz que Chico Leitoa está sob liberdade provisória, o que no entendimento do advogado não é verdade.

A ação será movida na esfera cível e criminal.

Advogado de formação, o vereador Ramon Júnior em janeiro deste ano, por ocasião da eleição para a presidência da Câmara Municipal, chegou a atacar o juiz Simeão Pereira e Silva e o promotor Antonio Borges Júnior, os acusando de estarem combinados para prejudicar a vitória dos vereadores da oposição. O caso ganhou repercussão estadual com a Associação dos Magistrados e a Associação do Ministério Público saindo na defesa de seus integrantes. Diante do enorme efeito negativo das declarações, Ramon Júnior publicou nota pedindo desculpas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here