Ex-prefeito Chico Leitoa vai processar vereador de Timon que o atacou em emissora de rádio

O ex-prefeito de Timon Chico Leitoa, esta decidido: Vai processar um vereador da oposição que lhe atacou numa emissora de rádio local.

O vereador em questão é Ramon Júnior, atual vice-presidente da Câmara Municipal. Em entrevista no último dia 3 de agosto ao radialista Eliézio Silva, o parlamentar municipal fez duras críticas e acusações contra o ex-prefeito e que na visão de Chico Leitoa boa parte delas são infundadas e sem provas.

hico Leitoa considerou a entrevista de extremo mal gosto, sem conteúdo, tendo ficado longe de apontar problemas da cidade e apresentar alternativas de soluções.

Marcos Vinicius, advogado do ex-prefeito, já está de posse das gravações da entrevista para usar no processo. Segundo o advogado, em um dos momentos da entrevista Ramon Júnior diz que Chico Leitoa está sob liberdade provisória, o que no entendimento do advogado não é verdade.

A ação será movida na esfera cível e criminal.

Advogado de formação, o vereador Ramon Júnior em janeiro deste ano, por ocasião da eleição para a presidência da Câmara Municipal, chegou a atacar o juiz Simeão Pereira e Silva e o promotor Antonio Borges Júnior, os acusando de estarem combinados para prejudicar a vitória dos vereadores da oposição. O caso ganhou repercussão estadual com a Associação dos Magistrados e a Associação do Ministério Público saindo na defesa de seus integrantes. Diante do enorme efeito negativo das declarações, Ramon Júnior publicou nota pedindo desculpas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here