A Dona do Pedaço: Téo descobre todos os podres de Fabiana e acaba de vez com a vilã

Um dos personagens que mais está se destacando em A Dona do Pedaço é Téo, interpretado por Rainer Cadete. O ator despontou em Verdades Secretas, também escrita por Walcyr Carrasco. Só que na atual trama das 21h, o rapaz tem ganhado cada vez mais espaço na história.

Ele é o fotógrafo do estúdio onde Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Josiane (Agatha Moreira) tiram fotos para as redes sociais. Na trama ele se apaixonou pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes) que sempre rejeitou o rapaz, namorando-o de fachada somente para despistar o caso que ela tinha com o padrasto.

Porém, tudo foi descoberto e o rapaz largou de Jô imediatamente. Só que ele tem se rendido e está cada dia mais apaixonado pela megera, mesmo com tudo o que ela fez. Será ele o responsável por destruir uma das piores inimigas da filha da boleira, Fabiana (Nathalia Dill).

Em cenas que ainda não tem previsão de ir ao ar, o fotógrafo será o responsável por descobrir todos os podres dela. Nos próximos capítulos da novela os segredos imundos da ex-noviça serão revelados junto com um dos assassinatos de Josiane. Téo ficará desesperado diante de tanta brutalidade.

Por conta desses segredos descobertos por Téo, Fabiana poderá acabar atrás das grades, tal qual será o destino de Josiane. Uma vez que a megera tem chantageado Jô por ter uma filmagem dela matando Jardel. Confira abaixo todos os detalhes destas cenas que prometem abalar toda a trama.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here