Após ser traído pela futura esposa, noivo divulga vídeo de traição ao casar na Igreja.

Por: Tribuna Regional

O casamento para muitos é a data mais especial que existe, principalmente as mulheres, elas se preparam muito, presta sempre atenção em cada detalhe para que no final saia tudo perfeito.

Em dias atuais, os casamentos estão cada vez mais luxuosos e exorbitantes, pessoas contratando até mesmo bandas internacionais, chegadas no altar vindas de helicóptero. Mas alguns casos acontem coisas inesperadas, supresas que ninguém esperam bem ali no meio do casamento que quando acontecem todos ficam espantados.

Mais um fato essa semana bem inusitado aconteceu na China. Um site chamado Daily Mail publicou um video onde aconteceu algo nesse casamento tão surreal que os convidados estavam muito espantados do que estava acontecendo, totalmente sem acreditar naquilo que estavam vendo.

Um noivo no meio do seu casamento enquanto estava dando a sua declaração para a sua esposa, nesse momento ele pede para mesma olhar para trás enquanto exibia um video onde aparece a sua noiva o traindo com seu cunhado. Todos os convidados ficaram extremamente chocados, a noiva ficou muito espantada sem saber oque fazer.