Mike Tyson lamenta: “felicidade para mim é a morte”

MIKE TYSON revelou tragicamente que ‘felicidade para mim é morte’ em um documentário da Netflix baseado na lenda do boxe de 54 anos.

Iron Mike Tyson está sendo treinado por Rafael Cordeiro para a luta em que enfrentará Roy Jones Jr, 51, na Califórnia, no próximo mês.

E o treinador Cordeiro deixou escapar, em uma entrevista ao YouTube, que a Netflix está filmando um documentário com Tyson sobre sua vida agitada dentro e fora do ringue.

Um dia, durante as filmagens, Cordeiro perguntou a Tyson que estava deprimido o que a felicidade significa para ele.

E o ex-campeão mundial dos pesos pesados ??disse: “Felicidade para mim é morte, porque vi muitas coisas ruins e perdi muitas coisas nessa vida.”

Segundo Rafael Cordeiro, Mike Tyson se culpa de muitas coisas, se culpa de ter visto e feito mais coisas. “Então o Mike Tyson hoje é o resultado de tudo que ele viu na vida de certo e errado”, diz Cordeiro. “Hoje ele quer fazer diferente”

Tyson cresceu no Brooklyn sem pai e sua mãe faleceu quando ele tinha apenas 16 anos.

Em 1992, ele foi espancado por três anos depois de ser considerado culpado de estuprar a concorrente de concurso de beleza Desiree Washington.

Ele ganhou o apelido de ‘The Baddest Man on the Planet’ (O homem mais malvado do planeta)  e passou outro período no interior depois de agredir dois homens mais velhos em 1999.

Tyson – famoso por arrancar uma parte da orelha de Evander Holyfield – também mordeu o britânico Lennox Lewis em uma coletiva de imprensa e então pediu falência em 2003 depois de gastar uma fortuna de £ 330 milhões.

Com sua primeira luta em 15 anos, Tyson já está planejando mais TRÊS.

Cordeiro avalia que Tyson terá um trio de lutas com muito dinheiro antes de finalmente pendurar as luvas.

Tyson está marcado para lutar, sem dúvida, o maior campeão peso por peso, Jones Jr, em 28 de novembro.

Cordeiro disse: “Ele está muito feliz por fazer mais três lutas no próximo ano e de repente lutar por grandes coisas”.

Tyson poderia enfrentar o homem que surpreendeu o mundo ao vencê-lo em 1990 – Buster Douglas – embora pareça altamente improvável, já que o inimigo de Iron Mike tem 60 anos agora.

Douglas previu uma vitória de Tyson contra Jones Jr – mas acha que eles estão loucos para lutar novamente na sua idade.

Cartaz Mike Tyson
Mike Tyson

Rafael Cordeiro da detalhes dos planos de Mike Tyson para 2021

LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR NOS DIAS DA TUA MOCIDADE, ANTES QUE VENHAM OS MAUS DIAS, E CHEGUEM OS ANOS DOS QUAIS DIRÁS: NÃO TENHO NELES PRAZER;

Eclesiastes12:2