Assista o Vídeo: ZCeL festejam êxito do single “Uma Hora e Meia”

Zezé Di Camargo e Luciano celebram a boa performance, nas rádios e plataformas digitais, do single “Uma Hora e Meia”, lançado no dia 10 de janeiro, quando a dupla se apresentou no programa “Domingão do Faustão”.

Composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório, a faixa faz parte das comemorações de 30 anos de carreira da dupla, data que se completa no próximo 19 de abril — exatamente nesta data, há três décadas, que chegava ao mercado o single “É o Amor”, primeiro grande sucesso dos “2 Filhos de Francisco”. Em algumas regiões, o novo lançamento já alcançou o Top 3 entre as mais tocadas na FMs. “A dupla mostrou a música pela primeira vez em 10 de janeiro. Mas a lançamos nas rádios no dia 29 do mesmo mês e, na sequência, nas plataformas. Ela é muito boa e continua entre as dez mais executadas do Brasil — de forma orgânica, graças à força dos artistas. Foi muito bem aceita pelo público, pela crítica, radialistas e plataformas”, afirma Wilson Anastácio, empresário de Zezé Di Camargo e Luciano.

Para Zezé, “Uma Hora e Meia” vem emplacando porque foi feita para os amantes do sertanejo modão. “Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos — afinal, faz parte da nossa essência, daquilo que somos artisticamente. Crescemos assim, rodeados por canções como esta. Que Deus nos ajude e que este mal (a Covid-19) seja combatido logo para voltarmos aos shows com o público fazendo coro as nossas músicas. Estou ansioso para tudo passar o mais rápido possível e também reunir os amigos em casa para cantar e tocar muito mais tempo que uma hora e meia. Que saudade!”, declara.

Luciano acredita que a música o faz lembrar do Seu Francisco e é uma forma de eternizá-lo nos versos. “Meu pai era apaixonado por canções como ‘Uma Hora e Meia’. Quando gravamos, foi um momento incrível, pois nós imaginamos a felicidade dele ao prestigiar essa melodia. Nos fez viajar nos tempos de criança e, claro, lembrar das vezes que sentávamos para ouvir rádio com ele. Foi emocionante”, afirma.