Galvão Bueno retomará narração de jogos da Seleção Brasileira em junho

O jornalista e locutor Galvão Bueno, de 70 anos, voltará a narrar jogos da Seleção Brasileira em junho deste ano na “TV Globo”. Ele estava afastado das funções devido à pandemia de Covid-19. O retorno de Galvão ocorrerá no amistoso entre Brasil e Equador, que ocorre no próximo 4 de junho. O locutor foi inoculado com as duas doses da vacina contra o coronavírus.

“Me lembro que, lá no início, usei minhas redes sociais e emissões ao vivo na televisão para dizer que tinha certeza de que a pandemia tinha sido trazida pelas elites, por pessoas que voltavam de viagens ao exterior e que estava angustiado por ter certeza que um dia essa tempestade atingiria os menos favorecidos, as favelas, a profunda pobreza. Mais de 320 mil mortos depois, a realidade aí está”, publicou Galvão nas redes sociais na Páscoa deste ano.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.