Ceará x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O estádio Castelão recebe neste domingo, a partir das 20h30 (de Brasília), o duelo entre Ceará São Paulo, válido pela sétima rodada do Campeonato BrasileiroAcompanhe aqui no ge em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O Ceará quer embalar na Série A após a vitória na última rodada contra o Atlético-MG, em casa. Quer, inclusive, aproveitar que terá mais um confronto em seus domínios para fazer valer o mando de campo.

Se o início da Série A veio com vitória e as quatro rodadas seguintes foram divididas em empates e derrotas, o Vovô quer aproveitar a má fase do adversário para somar três pontos e respirar ainda mais aliviado na tabela de classificação.

 — Foto: ge

— Foto: ge

O São Paulo luta para afastar um ambiente de pressão criado pelo péssimo início de Brasileirão. Em seis rodadas, a equipe não venceu e somou apenas três pontos. Neste domingo, para piorar o cenário, o time não contará com o técnico Hernán Crespo, que testou positivo para Covid-19.

O péssimo retrospecto contrasta com a empolgação de um mês atrás. No fim de maio, a equipe quebrou um jejum de oito anos e cinco meses sem título e levantou o troféu do Paulistão. Porém, desde então, o clube tricolor venceu apenas duas partidas – e nenhuma pela Série A.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

+ Confira a tabela do Brasileirão

Transmissão: a partida terá transmissão do Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Paulo Vinicius Coelho.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos. Clique aqui e siga.

Lédio Carmona analisa Ceará x São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileiro

Lédio Carmona analisa Ceará x São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileiro

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

Ceará – técnico: Guto Ferreira

Guto Ferreira terá retornos importantes após rodadas sem poder contar com atletas que testaram positivo para a Covid-19: Luiz Otávio, Fabinho, Richard, Rick e Cléber. Com isso, o Vovô ganha opções para o duelo contra o São Paulo. No entanto, a base do time titular deve ser a mesma que venceu o Galo.

Quem está fora: William Oliveira (fase final de transição), João Ricardo (reabilitação pós-cirúrgica), Klaus e Alan (isolamento).https://ac825feb82df6f9799363c684b45b793.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Pendurados: Messias e Bruno Pacheco

+ Leia mais notícias sobre o Ceará

Provável escalação do Ceará para o duelo com o São Paulo — Foto: ge

Provável escalação do Ceará para o duelo com o São Paulo — Foto: ge

São Paulo – técnico: Juan Branda (auxiliar)

Em busca da primeira vitória no Brasileiro, o auxiliar técnico Juan Branda, que substitui Crespo, conta com o retorno do meio-campista Luan. Recuperado de um edema na coxa esquerda, o camisa 13 trabalhou nos últimos dois dias com os colegas e fica à disposição.

Além do volante, o veterano meio-campista Hernanes também se recuperou de uma contratura no tronco e viajou com a delegação para o Ceará.

Quem está fora: Gabriel Sara (trauma no pé esquerdo)Miranda (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), William (trauma no joelho direito) e Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), além de Arboleda (Copa América com a seleção do Equador).

Pendurados: ninguém.

+ Leia mais notícias sobre o São Paulo

Provável São Paulo para o duelo contra o Ceará — Foto: ge

Provável São Paulo para o duelo contra o Ceará — Foto: gehttps://ac825feb82df6f9799363c684b45b793.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
  • Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
  • Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE)
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
  • Assistente do VAR: Celso Luiz da Silva (MG)
  • Observador do VAR: José Alexandre Barbosa Lima (RJ)