Melhores filmes NETFLIX de novembro no Brasil

Por FERNANDA BELING
em 17/11/2021 – atualização: 18/11/2021 08:11

Netflix é líder mundial quando falamos em streaming. E, agora a plataforma passa a compartilhar ainda mais informações sobre o que é sucesso no seu catálogo entre os assinantes, compartilhando os nomes dos filmes e séries que tiveram maiores números em audiência na última semana com base nas horas de visualização.

A iniciativa é uma maneira de envolver mais os usuários e divulgar os títulos que são mais populares no streaming. E você, já sabe o que está sendo mais assistido no streaming quando o assunto é melhores filmes Netflix? Então confere abaixo quais são os títulos que lideram o ranking do TOP 10 em filmes na Netflix no Brasil.Você precisa ver

Melhores filmes NETFLIX da semana 08 a 14 de novembro no Brasil

Confira quais são os melhores filmes NETFLIX dessa semana com as 10 primeiras colocações. A Netflix divulga os números de horas vistas de alguns dos filmes que fazem parte da lista global TOP 10. Ah, essa lista será atualizada semanalmente, então volte aqui para conferir o que mudou toda segunda-feira!

Veja também: Melhores séries NETFLIX da semana 08 a 14 de novembro no Brasil

1. Alerta Vermelho

1 semana no TOP 10 – 148,720,000 Horas Vistas

O que esperar de Alerta Vermelho: ” Um agente do FBI vai atrás do ladrão de arte mais procurado no mundo, mas a história muda quando os dois se tornam parceiros na busca de uma ladra muito esperta interpretada por Gal Gadot. O filme traz uma verdadeira aventura ao redor do mundo”.

Assista aqui > Alerta Vermelho

2. Um Match Surpresa

2 semanas no TOP 10 – 58,560,000 Horas Vistas

O que esperar de Um Match Surpresa: “Uma escritora, depois de encontrar o match perfeito, decide surpreender o pretendente no Natal e para isso atravessa o país, só que quem leva a surpresa é ela”.

Assista aqui > Um Match Surpresa

Um Match Surpresa
Um Match Surpresa

3. Vingança & Castigo

2 semanas no TOP 10 – 33,060,000 Horas Vistas

O que esperar de Vingança & Castigo: ” Nesse filme faroeste, o bandido Nat Love na busca por vingança reúne seu bando para derrotar o impiedoso criminoso Rufus Buck, que acaba de sair da prisão”.

Assista aqui > Vingança & Castigo

4. 7 Prisioneiros

1 semana no TOP 10

O que esperar de 7 Prisioneiros: “Nesse longa brasileiro temos a história de um jovem humilde que se vê nas garras de um traficante de pessoas. A dúvida é se ele vai conseguir se manter fiel aos seus princípios ao mesmo tempo em que tenta sobreviver”.

Assista aqui > 7 Prisioneiros

Vídeo incorporado do YouTube

5. 211: O Grande Assalto

1 semana no TOP 10 – 7,900,000 Horas Vistas

O que esperar de 211: O Grande Assalto: “Com muita ação e aventura, um policial quase se aposentando, seu parceiro e um adolescente ficam na mira de ex-agentes em um violento assalto a banco”.

Assista aqui > 211: O Grande Assalto

211:
211: O Grande Assalto

6. Yara

2 semanas no TOP 10

O que esperar de Yara: “O filme italiano é baseado na vida real. Apresenta a história de uma promotora que está focada em solucionar de qualquer jeito o caso de uma menina de 13 anos que está desaparecida”.

Assista aqui > Yara

Vídeo incorporado do YouTube

Você precisa ver: 65 Melhores SÉRIES para assistir na NETFLIX em 2021

7. Exército de Ladrões: Invasão da Europa

3 semanas no TOP 10 – 20,560,000 Horas Vistas

O que esperar de Exército de Ladrões: Invasão da Europa: “Uma mulher misteriosa contrata o bancário Dieter para ajudar a equipe dela a arrombar três cofres lendários na Europa nessa história que antecede Army of the Dead”.

Assista aqui > Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Exército de Ladrões: Invasão da Europa
Exército de Ladrões: Invasão da Europa

8. Transformers: O Último Cavaleiro

2 semanas no TOP 10 – 6,920,000 Horas Vistas

O que esperar de Transformers: O Último Cavaleiro: “Cade Yeager, depois que Optimus Prime se transforma em um inimigo, passa a juntar forças com um grupo de Autobots, para combater um plano de destruição da Terra”.

Assista aqui > Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
Transformers: O Último Cavaleiro

9. Esposa de mentirinha

1 semana no TOP 10

O que esperar de Esposa de mentirinha: “Danny finge ser pai de família divorciado ao conhecer sua nova namorada, com isso ele acaba recrutando a sua funcionária e os filhos dela para serem a sua família”.

Assista aqui > Esposa de mentirinha

Esposa de mentirinha
Esposa de mentirinha

10. 90 Minutos no Paraíso

1 semana no TOP 10

O que esperar de 90 Minutos no Paraíso: “Um jovem pastor, cerca de 90 minutos depois de ter sido declarado como morto em um acidente, retorna à vida e diz ter ido ao céu. A dúvida é: será que ele esteve mesmo lá?”.

Assista aqui > 90 Minutos no Paraíso

90 Minutos no Paraíso
90 Minutos no Paraíso

Compartilhe essa lista de melhores filmes dessa semana na Netflix com seus amigos e bom entretenimento!