Luciano Huck acumula recordes negativos na Globo e não convence

A situação de Luciano Huck nos domingos da Globo segue complicada: depois de um 2021 para esquecer, o começo de 2022 do apresentador não foi bom. O Melhores do Ano, primeiro sob comando do marido de Angélica, teve o pior desempenho da história da atração.

Segundo dados do Ibope, a atração marcou 14 pontos em São Paulo e 16 no Rio de Janeiro. A edição anterior, exibida em 2019, teve 19 (SP) e 17 (RJ).

No último ano, Luciano Huck bateu diversos recordes negativos no domingo da Globo. A saída de Faustão, ao que tudo indica, deixou um vácuo na programação da emissora e o ex-Caldeirão ainda não conseguiu ocupar.

Huck promete uma grande renovação do programa para março de 2022. Além dos novos quadros, o apresentador precisa desassociar sua imagem da política – nos últimos anos, o famoso tentou emplacar uma candidatura para a Presidência da República.

Huck seguirá à frente do Domingão em 2022, mas, se as coisas não melhorarem, nomes da nova geração como Fábio Porchat e Tatá Werneck podem ser a “renovação” esperada pela emissora.