‘Não temos diagnóstico fechado’, diz empresário da banda Calcinha Preta sobre Paulinha Abelha

A cantora Paulinha Abelha, do grupo de forró Calcinha Preta, segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe.

Em coma, a estrela de 43 anos está intubada. O R7 conversou com Diassis Marques, empresário do Calcinha Preta. Ele disse que ainda não se sabe ao certo o que está acontecendo com Paulinha.

“Não temos o diagnóstico fechado. Estamos aguardando resultados de alguns exames que foram realizados hoje pela manhã”, afirmou Diassis nesta segunda-feira (21).

O empresário também confirmou que Paulinha continua em estado grave. Um novo boletim  divulgado nesta segunda detalha que Paulinha não tem sinais de instabilidade hemodinâmica,  continua respirando com o suporte de aparelhos e necessita de suporte renal dialítico.

“Continuamos fazendo todo o possível para a recuperação da nossa querida Paulinha. Vamos rezar e pedir pela saúde da nossa abelha”, publicou o perfil da banda Calcinha Preta no Instagram.

No último sábado (19) foram descartadas doenças infecciosas após uma série de exames. A cantora está internada desde o dia 11 de fevereiro por causa de problemas renais.

Bell Oliver, cantor da banda Calcinha Preta, se manifestou nas redes sociais neste fim de semana: “Meu povo, passando aqui para contar novidades para vocês. Graças a Deus, foram feitos exames que constataram que não houve morte cerebral, o cérebro está trabalhando normalmente”.

Veja o boletim médico completo mais recente de Paulinha Abelha.

https://entretenimento.r7.com/