Fábio Gentil e Paulo Marinho fecham acordo e desarmam suas bombas de fragmentação…

Fontes governistas credenciadas asseguram que o prefeito Fábio Gentil procurou o ex-prefeito Paulo Marinho e os dois fecharam um acordo para desarmar as bombas de fragmentação que vêm sendo disparadas um contra o outro.

O acordo de ‘paz’ incluiria a retirada das redes sociais das acusações mútuas e o acerto do cumprimento de compromissos atrasados.

Durante o encontro, ambos teriam chegado à conclusão de que, a continuar com a guerra, os dois grupos terminariam inevitavelmente aniquilados no fragor da batalha, então seria melhor assinar o armistício agora.

As fontes só não souberam informar se o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior também teria participado da conversa e concordado com os termos acertados entre ‘Cabeludo’ e o seu pai.

Atualização:

Agora há pouco, após a publicação da postagem, o ex-prefeito Paulo Marinho enviou a seguinte mensagem ao editor da página: “Jotônio, boa noite. Até parece que vc não me conhece. Se não fiz acordo com Humberto, que era bem mais inteligente e político que Fábio Gentil, porque iria fazer acordo ? Me oponho à forma como o Fábio está conduzindo a cidade, e tenho me expressado publicamente sobre isso”.

https://jotoniovianna.com.br/