OPOSIÇÃO SE ORGANIZA EM FRENTE AMPLA NO MARANHÃO

Numa manobra espetacular, grandes vultos da oposição maranhense traçaram um projeto de convergência política que está tirando o sono de Flávio Dino e Carlos Brandão. 

Até  poucos dias, Flávio Dino acreditava que sua pretensão de chegar ao Senado voava sem competidor em Céu de Brigadeiro. Enquanto isso, os líderes oposicionistas se reuniam em sigilo absoluto para alinhavar a grande “FRENTE AMPLA” que levará um discurso sério, desassombrado e progressista em todo o interland do Estado. 

O senador Roberto Rocha será candidato à reeleição e será o ponto de convergência de nove partidos da oposição, todos antagônicos aos atuais inquilinos da casa dos leões de bronze. Esses líderes marcharão uníssonos em um eventual segundo turno com objetivo de despejar Brandão do imponente Palácio da Pedro II, e evitar que a voz do comunismo venha a ecoar na Tribuna do Senado.

Nessa empreitada Cívica e Democrática seguirão: Roberto Rocha, Weverton Rocha, Lahesio Bonfim, Josimar de Maranhãozinho e Edvaldo Holanda Júnior. Com esse Exército armado de propostas sadias, verdades e muito amor pelo Maranhão, não haverá dúvida quanto aos objetivos buscados. “Quem viver verá”.

Surpreendentemente, os deputados estaduais Fábio Macedo e Adriano Sarney, já comprometidos com o a reeleição do governador Carlos Brandão, ocuparam ontem a Tribunal da Assembleia de e não pouparam elogios ao senador Roberto Rocha. Por que será e o que virá?

http://jjpereira.com.br/