Voo caótico tem briga generalizada, dois pousos de emergência e janela quebrada na Austrália

Um simples voo regional virou caso de polícia e emergência aérea na Austrália. Na última quinta-feira (20), brigas entre passageiros desencadeou uma viagem caótica que terminou com pessoas presas, dois pousos de emergência e até uma janela quebrada.

As informações são do R7. O voo estava previsto para durar 3 horas em um trajeto da cidade de Cairns para Darwin. No entanto, tudo saiu do controle quando três passageiros começaram a brigar e o avião precisou voltar para o aeroporto de Cairns. Lá, a passageira foi presa pela Polícia Federal Australiana por “comportamento desordeiro, agressão simples e não cumprimento das instruções de segurança da tripulação de cabine”.

Parte das brigas foram filmadas pelos próprios passageiros e os detalhes das ocorrências ainda são investigados.

Na segunda decolagem, outra briga começou com novos passageiros e um que havia se envolvido na anterior, e terminou com uma janela do avião quebrada.

Após essa segunda briga, um novo pouso de emergência foi realizado. Desta vez, os policiais prenderam e indiciaram outras três pessoas.

Um homem de 22 anos foi acusado de danificar propriedade, desordem pública, agressão qualificada e violação de ordem de restrição.

Outra detida, uma mulher de 23 anos, foi acusada ainda de comportamento perigoso intencional e danos à propriedade.

O último dos passageiros indiciados da segunda leva de prisões foi acusado tráfico e posse de drogas, obstrução policial.

Nem os nomes dos envolvidos ou da empresa aérea foram divulgados.

https://ndmais.com.br/