VÍDEO BIZARRO: Bíblia sagrada é destruída em abertura de evento satânico

Evento intitulado SatanCon 2023 aconteceu em Boston, nos Estados Unidos(foto: Fox News/Reprodução)

Com ingressos esgotados para três dias de programação, os organizadores do evento, nos Estados Unidos, afirmam ser este o maior evento da história

Uma bíblia sendo rasgada em frente à plateia marcou o início do evento satanista intitulado SatanCon 2023 no Marriott Copley Place — hotel de luxo situado em Boston, capital do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Com ingressos esgotados para três dias de programação, os organizadores afirmam ser este o maior evento, deste segmento, da história. Além da Sagrada Escritura, uma bandeira representando a polícia local foi destruída.

Acesse o link abaixo:

https://www.youtube.com/shorts/efQIYFAXUBw

A iniciativa é do The Satanic Temple (O Templo Satânico, em português), que, em seu site oficial, afirma oferecer aos participantes palestras e painéis apresentados por sua equipe e congregações, além de um mero “entretenimento noturno” e um “mercado satânico”. A edição deste ano teve início na última sexta-feira (28/4). 

“Nossa missão é encorajar a benevolência e a empatia entre todas as pessoas, rejeitar a autoridade tirânica, defender o bom senso prático e a justiça e ser direcionado pela consciência humana para empreender atividades nobres”, afirma O Templo Satânico. 

Para além da explicação oficial, o evento, que marca o aniversário de 10 anos do Templo, foi dedicado à prefeita democrata de Boston, Michelle Wu, depois que o grupo não foi autorizado a fazer uma invocação satânica em uma reunião do Conselho Municipal em 2021, segundo noticiado pela Fox News nesse domingo (30/4). 

Clique no quadro do Twitter abaixo para ter acesso ao vídeo

f

Uma líder feminina do grupo, ao rasgar as páginas da Bíblia, alega estar “destruindo símbolos de opressão”. Em outro momento, um líder masculino juntou-se a ela para rasgar uma bandeira conhecida como “Thin Blue Line” — que representa as forças de segurança norte-americanas. 

Com Informações: https://www.em.com.br