Assista ao clipe: Ludmilla relança “Sintomas de Prazer” em versão acústica

Lançado nas última sexta-feira, 25, a nova versão do single “Sintomas de Prazer” (lançada em março), de Ludmilla, começa a caminhar com alguma força nas  plataformas. No YouTube, registrou 1,5 milhão de visualizações em pouco mais de 24 horas de postagem. Não é uma amostra do talento vocal e artístico de Ludmilla, observado, por exemplo, nos registros do projeto “Numanice”, focado em samba/pagode. Mas serve pra agradar uma parte do público que aprecia o trabalho da cantora, além de garantir cliques nas redes nas redes.

ludmilla 27 agosto23

A versão inédita da faixa composta por Ludmilla, Ariel Donato, Ajaxx, Lukinhas e Pablo Bispo, cujo refrão, pobre de lirismo, diz “Oh, pra que ficar dando show / Se minha pussy te viciou? / Voltou pra casa cheia de sintomas de / Oh, pra que ficar dando show / Se minha pussy te viciou? E voltou pra casa cheia de sintomas…”, marca o primeiro lançamento do projeto “Vilã Live”, em que Ludmilla está adicionando uma pitada especial de energia ao vivo a algumas das músicas de seu álbum “Vilã”, lançado em março deste ano.ludmilla 27 agosto23.png1

Imagem promocional do novo single, postado no Instagram da cantora

Assista ao clipe da nova versão de “Sintomas de Prazer”, com Ludmilla:

A versão original de “Sintomas de Prazer” acumula mais de nove milhões de streams combinados no Spotify e no YouTube, de acordo com a Warner Music, gravadora de Ludmilla. Além disso, a faixa recentemente ganhou destaque no TikTok, com mais de 200 mil vídeos compartilhados por fãs dançando a música, informa a companhia.

“Sintomas de Prazer” é apenas uma das novidades de “Vilã Live”. “O projeto contempla não apenas áudio, na forma de um EP composto por seis faixas, mas também vídeo, apresentando Ludmilla em um ambiente intimista. No ‘Vilã Live’, os fãs podem esperar diversas surpresas, além de uma abordagem única e autêntica das músicas do álbum lançado há alguns meses, incluindo uma dimensão ao vivo, com Ludmilla entregando uma experiência musical diferenciada”, explica o press release.

Em tempo: “Sintomas do Prazer” deve ser incluído no setlist do megashow que a cantora promete apresentar no festival The Town, em São Paulo, no próximo dia 7.