CAXIAS: CARTA COMPROMISSO ASSINADO PELOS PRÉ CANDIDATOS EVIDÊNCIA FORTALECIMENTO DA OPOSIÇÃO E DESEJO DE MUDANÇA”

No emocionante evento da Carta Compromisso recentemente realizado em Caxias, ficou evidente não apenas o crescimento do grupo de oposição na cidade, mas também o esvaziamento do grupo liderado por Fábio Gentil. O encontro reuniu uma impressionante constelação de líderes locais que compartilham o desejo do povo por mudança.Os pré-candidatos à prefeitura de Caxias, Catulé Junior, Paulo Marinho Júnior, Daniel Barros e Adelmo Soares, demonstraram unidade e compromisso com o futuro da cidade durante o evento.

Um gesto carinhoso que chamou atenção: O beijo de Pai pra Filho

Destaque para o pré-candidato à prefeitura de Caxias, Catulé Junior, que não apenas confirmou sua vontade de contribuir para a transformação de Caxias, mas também expressou palavras de respeito e admiração pelo que aprendeu no meio político com seu pai, o vereador Catulé. (VEJA VÍDEO):

Acesse o link:

VEJA VÍDEO):https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dymYJtC3138Cl5UqvSvGXVmC9uazxt-4Cp6R-8kxEfbLrIMo-MLp5HT4ypdEMU94dUTfz-wh08vmlccJSTfYeSLQKyIPSb6mFRTOblzjv6YPJAH8FeE53Ni_fZgb8Kto7OGUT7R

JosJosa (Prefeita), Cleber Verde (Deputado Federal), Valdir Rios (Radialista – Diretor da Rádio Ok! fm 937 em Caxias), Lacerda (Vice-Prefeita), Luís Lacerda(Vereador)

Além desses líderes, renomados o vereador  Luís Lacerda, juntamente com influentes empresários e outras lideranças locais, reforçaram seu apoio ao grupo de oposição.O evento contou ainda com  apoiadores de peso, incluindo o deputado federal Cleber Verde, que sinalizou sustentação as  lideranças regionais, a prefeita Josa do São João do Sóter com sua vice e pré-candidata à prefeitura Lacerda.

Paulo Marinho Jr., Valdir Rios e Cleber verde que em conversa com o Radilaista Valdir Rios ( Também Guia Turístico) que falou de uns Projetos de Turismo importante para o Maranhão

A Carta Compromisso não apenas consolidou a coesão do grupo de oposição, mas também refletiu o desejo fervoroso da população por uma nova direção para Caxias. Com líderes determinados e o apoio significativo de figuras influentes, a oposição se apresenta como uma força a ser reconhecida nas próximas eleições municipais. A cidade está ansiosa por mudanças, e este encontro foi um marco importante nessa jornada em busca de um futuro melhor.