Veja as fotos e vídeos: ASSUSTADOR! Mansão luxuosa de Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi mostra sua mansão – A vida discreta do Padre Marcelo Rossi, que se tornou um dos primeiros padres famosos no Brasil, tem chamado a atenção em relação a sua moradia luxuosa. Sua popularidade cresceu no final dos anos 90 e início dos anos 2000, graças às suas inúmeras aparições na televisão, nas quais conquistou o público com sua simpatia, palavras de conforto, fé e canções religiosas de grande sucesso.

ASSUSTADOR! Mansão luxuosa de Padre Marcelo Rossi VALE MILHÕES, veja as fotos
A mansão de Padre Marcelo Rossi: um olhar sobre a vida pessoal do renomado religioso. Foto: divulgação

Mansão do Padre Marcelo Rossi

Entre as músicas mais marcantes do Padre Marcelo estão “Erguei as Mãos” e “O Senhor tem muitos Filhos”, que se tornaram emblemáticas para a geração nascida entre 1990 e 2000, abrangendo crianças, jovens e adultos da época.

Atualmente, um dos aspectos que têm atraído interesse é a suntuosa residência na qual o padre vive com sua família. Imagens dessa mansão foram divulgadas em um vídeo no Youtube intitulado “Conheça a mansão do Padre Marcelo Rossi!”. As fotos revelam uma construção digna de cinema, com uma fachada elegante e uma porta de tamanho impressionante, sugerindo um pé direito alto no interior da casa. O chão brilhante reflete como um espelho e a propriedade também conta com uma academia, o que faz sentido, considerando que Padre Marcelo já foi fisiculturista no passado.

A mansão luxuosa é avaliada em R$ 18 milhões, o que pode surpreender muitos fãs do padre, especialmente devido à sua postura discreta em relação à vida pessoal.

Padre Marcelo Rossi também enfrentou alguns incidentes em sua vida. Ele sofreu um acidente doméstico enquanto se exercitava em uma esteira, mas o episódio mais chocante ocorreu durante uma missa em Cachoeira Paulista. Enquanto celebrava a cerimônia, o padre foi empurrado do altar ao vivo por uma pessoa presente na missa. Apesar da queda, felizmente, o religioso não sofreu ferimentos graves.

Ao longo dos anos, Padre Marcelo Rossi se consolidou como uma figura pública e espiritualmente influente no Brasil. Seu sucesso, no entanto, também atrai a curiosidade sobre aspectos menos conhecidos de sua vida, como a mansão luxuosa onde vive com a família. Ainda assim, sua contribuição para a fé e a espiritualidade de milhões de pessoas permanece inegável.

Programa de sucesso nas rádios

O programa de rádio “No colo de Jesus e de Maria”, apresentado por Padre Marcelo Rossi, vem alcançando índices de audiência impressionantes nas principais capitais brasileiras. Segundo a Kantar Ibope Media, o programa matinal, transmitido ao vivo das 8h às 9h, atingiu mais de 1 milhão de ouvintes únicos em março. Esses números foram consolidados em abril e compartilhados com o mercado no dia 2 de maio.

Produzido em São Paulo, “No colo de Jesus e de Maria” também conquistou posições de destaque em outras cidades: lidera a audiência na Recife FM 97.5, ocupa o segundo lugar na FM 93.9 de Fortaleza, o terceiro na JK FM 102.7 de Brasília e o sétimo na Rádio Catedral FM 106.7 do Rio de Janeiro.

Transmitido por 91 emissoras no Brasil, o programa também alcança ouvintes em Portugal e na Holanda através da empresa Radiodata. Juliana Paiva, diretora da Radiodata, destaca que mesmo com as mudanças no comportamento dos ouvintes devido à pandemia, a audiência do programa não para de crescer, evidenciando a fidelidade dos seguidores do Padre Marcelo Rossi.