Presidente da Câmara Ricardo Rodrigues desagrada o Prefeito CALOTEIRO&GOLPISTA Fábio Gentil de Caxias do Maranhão

Juramento falso do Predidente Ricardo Rodrigues depois de eleito se esconde dos eleitores 2024 tá chegando…hum...

A ida do presidente da Câmara de Caxias(MA), Ricardo Rodrigues ao Encontro Estadual do PT, que está acontecendo em São Luís e, suas recentes declarações, tem desagradado o prefeito de Caxias Fábio Gentil. O motivo: o vereador está convicto que terá o aval de lideranças do partido, para se lançar candidato à prefeitura caxiense em 2024. A empolgação é tanta, que RR já estaria formando grupinho na base do próprio Cabeludo para desafiar o quebrador de coco Gentil Neto na disputa pelo Executivo.

Vale lembrar, que desde que foi apadrinhado pelo próprio Cabeludo para servir de fantoche na presidência do Legislativo Caxiense, Ricardo Rodrigues nunca negou que sonha acordado em ser o candidato a prefeito.

Diante desse cenário, Gentil Neto teria pedido ao tio Cabeludo para frear ou cortar as asas do vereador petista que vive sobre as ordens do gestor..

Há quem diga, que Ricardo Rodrigues teria reservado um tempinho nessa viagem à São Luís, para despachar fora da agenda, com o governador Carlos Brandão, na tentativa de costurar uma chapa majoritária Ricardo Rodrigue e Lycia Waquim.

Lycia é filha de Luzia Waquim, ex-secretária de Cultura de Caxias e, atualmente ocupa a função de Secretária Chefe do Gabinete do Governador, sendo uma pessoa de extrema confiança de Brandão, portanto, uma candidatura de Lycia provavelmente teria o ‘ok’ do governador do Maranhão.

Entre a base aliada de Fábio Gentil, muitos já tem fritado a paciência do Cabeludo, ao apontar que ele mesmo é o culpado pela ascensão de Lycia na política local, inclusive, colocando à disposição dela, um grupo de apoiadoras denominada AGORA É ELA, sendo um dos fatores que fez de Lycia, uma potencial adversária de Gentil Neto.

E voltando falar sobre Ricardo Rodrigues, esse, depois das declarações e de um puxão de orelha do Cabeludo, tentou desconversar sobre o tema e, baixando a crista, admite que uma candidatura como vice-prefeito já seria o seu sonho de (R$) milhões.

O Encontro Estadual do PT termina neste sábado (30), em São Luís, com presença de lideranças nacionais da legenda que promete lançar candidaturas próprias nas principais cidades brasileiras para as eleições de prefeito do ano que vem.