Memphis Depay ajudou a pagar fiança de Dani Alves, garantem mexicanos

26/03/24 10:43 ‧ HÁ 1 HORA – POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Memphis Depay terá sido um dos principais responsáveis pelo pagamento da fiança de um milhão de euros, que permitiu a Dani Alves sair em liberdade condicional enquanto aguarda uma decisão definitiva depois de ter recorrido da pena de quatro anos e meio de prisão por agressão sexual. 

A informação foi revelada, na segunda-feira, poucas horas depois de Dani Alves deixar o estabelecimento prisional onde esteve durante 14 meses, pelos mexicanos do TUDN e já está a ser altamente difundida em Espanha. 

De resto, Depay já havia afirmado publicamente que “nunca iria abandonar os amigos”, pese embora nem sempre concorde com as suas atitudes e comportamentos. O internacional neerlandês referia-se a Promes Quincy, Paul Pogba e… Dani Alves. 

O momento em que Dani Alves deixa a prisão 14 meses depois

Internacional brasileiro já abandonou as instalações da Brians 2 em Sant Esteve Sesrovires.Notícias ao Minuto | 15:37 – 25/03/2024

Refira-se que a imprensa espanhola também garantiu, já nesta terça-feira, que foi um grupo de amigos do lateral brasileiro que conseguiu juntar o montante definido pelo Tribunal de Barcelona, referindo que um deles seria um jogador que se encontrava no ativo. 

Vale recordar que Memphis Depay e Dani Alves foram colegas de equipa no Barcelona e terá sido esse o ponto de partida da amizade entre ambos. 

“Dani Alves, Mendy e Promes? Nunca vou abandonar os meus amigos”

Craque neerlandês garante não concordar com tudo o que os amigos fazem, mas recusa a abandoná-los.Notícias ao Minuto | 13:10 – 20/03/2024