ALÔ MP!! 13 médicos na folha de pagamento da Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras

O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras consta algo na folha de pagamento que pode colocar como caso único no Brasil.

Por lá, existem apenas 9 vereadores que fazem parte do Legislativo municipal. Até aí tudo bem. A quantidade de vagas é mediante a população de cada município como determina a lei.

Ocorre que, no Portal da Transparência da Câmara Municipal que tem como presidente o vereador Altônio Cleldes, consta que, um total de 13 médicos prestam serviço na Câmara. 

Acredita-se que, nem mesmo a prefeitura que tem por obrigação contratar médicos para os postos de saúde e hospital, não possua em sua folha essa quantidade de médicos.

É como se um médico cuidasse de cada um dos 9 vereadores, e ainda sobrariam outros quatro médicos.

A folha de pagamento é referente ao mês de janeiro de 2021 e os salários dos médicos na Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras variam de R$ 6 mil até R$ 29 mil.

O Blog Minuto Barra buscou porém, não conseguiu contato com o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Cleldes. Fica aqui espaço para o presidente se manifestar, caso queira.

Veja abaixo a relação como consta no Portal da Transparência da Câmara de Jenipapo dos Vieiras;