Hoje é dia de César Sabá: TRÊS DEPUTADOS, NENHUMA REPRESENTAÇÃO.á

Na década de 90, politicamente, a cidade de Caxias era uma das mais bem representadas no cenário estadual. Tínhamos quatro deputados estaduais, além de um federal. Hoje, depois de praticamente vinte anos, voltamos a contar com um bom número de representantes no legislativo estadual. Imaginávamos que Caxias, desde janeiro desse ano, seria de fato e de direito muito bem representada e que as nossas demandas no campo da saúde, infraestrutura e abastecimento seriam atendidas, visto que o governador é amigo e aliado dos nossos três deputados.
Depois de sete meses e com problemas como o estado de abandono do hospital universitário, as péssimas condições da MA-034 (Caxias – Povoado Baú), e o descaso do mercado da COHAB, é impossível não perguntar: onde estão os nossos deputados? O que eles estão fazendo? Essas perguntas são pertinentes, visto que a médica Cleide Coutinho tem ciência da situação do hospital universitário de Caxias e nada faz para mudá-la. Todos sabem que essa unidade de saúde precisa ser ativada, pois além de ser uma necessidade da população, seu funcionamento é essencial para a formação dos acadêmicos de medicina e enfermagem. Quanto à atuação do deputado José Gentil, esperava-se dele no mínimo um discurso na tribuna cobrando melhorias na estrada do Baú, considerando que o mesmo é ex-proprietário de uma construtora (CROL) e sabe a importância dessa rodovia, além de ser pai do atual prefeito. Do deputado Adelmo Soares imaginava-se que o mercado da COHAB, depois de duas reformas seguidas em menos de três anos e com ele a frente dos serviços, pois na época era secretário de agricultura familiar, seria finalmente entregue a população. Até onde se sabe Adelmo nunca mais tocou no assunto do mercado.
Assim, hoje, infelizmente apesar de termos três deputados “representando” a Princesa do Sertão, a sensação que temos é a de que ninguém nos representa na Assembleia e que politicamente continuamos a deriva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here