AO VIVO
RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! • RÁDIO OK FM 93,7 - Caxias/MA • Tá na Ok!.. tá com tudo. • Sintonize: 93,7 FM • WhatsApp: (99) 98812-1474 • A melhor programação é aqui! •
A+ A-
OK FM
Assista aos Vídeos: No dia do aniversário jovem é espancada e morta na saida do salão de beleza.

Assista aos Vídeos: No dia do aniversário jovem é espancada e morta na saida do salão de beleza.

No ultimo domingo (11), Francisca Amorim, de 19 anos, morreu após ser agredida por uma outra jovem no bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima saía de um salão

Autor: Valdir Rios | Esse o POVO não esquece | 15/08/2019 00:32 | 434 visualizações
Ouca a materia
No ultimo domingo (11), Francisca Amorim, de 19 anos, morreu após ser agredida por uma outra jovem no bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima saía de um salão de beleza, onde se preparava para sua festa de aniversário, quando foi atacada pela suspeita na saída.
A jovem foi socorrida pelos moradores das proximidades e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) , mas não resistiu aos ferimentos.
Durante depoimento para a polícia, familiares alegaram que a suspeita de cometer o crime é outra jovem de 19 anos. Ela é filha do namorado da jovem morta. As duas passaram a se desentender quando foi iniciada uma provocação à mãe da suspeita. Ainda de acordo com a DEHS, a vítima se envolveu com o padastro da agressora. Então, ela se doeu pela mãe e começou a perseguir-la. O velório da vítima foi realizado na manhã dessa segunda-feira (12). A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Ultimas Noticias