Confira a programação do Natal Iluminado neste fim de semana em Caxias

Um dos momentos mais aguardados pelos caxienses é a programação do “Natal Iluminado” que atrai milhares de turistas e nesta sexta-feira (29) a população irá apreciar um verdadeiro show natalino com diversas apresentações musicais e teatrais.

Praças iluminadas, decorações de encantar e apresentações musicais são algumas das atrações que o município preparou para o Natal de 2019. O evento é gratuito e toda população está convidada.

Confira a programação do Natal Iluminado neste fim de semana

29 de novembro (sexta-feira)

  • 18h: Expresso Luz (no bairro Tamarineiro) – Haverá a presença de personagens natalinos e apresentações musicais e teatrais.
  • 19h – (Centro de Cultura) – Espetáculo teatral “Magia do Natal: As relíquias perdidas”, Orquestra Seu Dominguinhos e Sessão de fotos com personagens natalinos.

30 de novembro (sábado)

  • 18h: Expresso Luz (no bairro Teso Duro) – Haverá a presença de personagens natalinos e apresentações musicais e teatrais.
  • 19h – (Centro de Cultura) – Espetáculo teatral “Magia do Natal: As relíquias perdidas”, Espetáculo “Um conto de Natal”, Cantada de Natal Infantil da Escola Adventista e Musical “Moana, um mar de aventuras”.

1 de dezembro (domingo)

  • 18h: Expresso Luz (no bairro Cangalheiro) – Haverá a presença de personagens natalinos e apresentações musicais e teatrais.
  • 19h – (Centro de Cultura) – Sessão de fotos com personagens natalinos.

Fonte: Direto da Redação – Portal Guanaré

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here