Momento dramático: enquanto mãe entra numa loja, ladrões furtam seu carro com o bebê dentro

Uma mãe vivenciou momentos dramáticos nesta segunda-feira (29), em Goiânia, capital do Goiás. A autônoma Luciane Homes, de 32 anos, contou que o filho estava dormindo na cadeirinha do veículo quando ela desceu e foi até uma confeitaria.

A mãe do bebê, chamado Miguel, disse que parou o carro na loja, mas viu dois jovens suspeitos assim que desceu e ficou com medo de continuar do lado de fora do comércio. “Eu pensei: se eu pegar meu menino, vão me abordar, então entrei na loja para esperar eles passarem para eu pegar meu filho. Nisso, enquanto eles passavam, a moça da loja me deu boa tarde, eu virei para responde-la e, quando virei de volta, eles estavam levando o carro com meu filho dentro”, narrou a mulher à imprensa local.

“Eu entrei em pânico. Saí gritando: ‘Meu filho! Meu filho!’. Estava desesperada, achei que nunca mais iria ver ele. Eu sentia uma dor muito forte no meu peito e aquilo não parava. Enquanto não peguei meu filho no colo de volta, não sosseguei”.

Aterrorizada, Luciane ligou em prantos para a Polícia Militar, que foi atrás dos autores do furto. Responsável pela região, o tenente da PM Agrimaldo Machado contou que a corporação foi atrás do veículo com os ladrões. Todavia, minutos depois a central recebeu uma ligação de uma moradora da região.

“Uma senhora avisou que viu um carro branco deixando uma criança na pracinha, com cadeirinha e tudo. Fomos até lá e mandamos uma viatura ir buscar a mãe. Ela chegou muito emocionada e abraçou o filho. Ele estava bem perdido, não entendia nada do que estava acontecendo”, contou o tenente.

De acordo com o Tenente Agrimaldo, as equipes que estavam na busca localizaram o carro furtado cerca de uma hora depois do crime. O veículo foi abandonado, mas a Polícia Militar ainda está atrás dos autores do crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here