Vídeo: travestir diz que não houve assalto, mas um desentendimento no programa com o ex-jogador Warley

O travestir Victor Coelho, de 26 anos, foi detido nesta terça-feira (30) em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular do ex-jogador Warley ter sido roubado e localizado com parentes do suspeito.

Victor afirmou à imprensa local que trabalha à noite como travesti e faz programas. Ele disse que tinha combinado um “serviço” com Warley por R$ 80 e confirmou que houve uma briga, mas não um roubo.

Warley Santos, ex-jogador da seleção brasileira, do São Paulo, do Palmeiras e do Grêmio, segue internado no hospital particular Nossa Senhora das Neves (HNSN). Ele recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (28). O ex-atleta reagiu bem após nova cirurgia nos pulmões, na tarde do sábado (27).

Ainda de acordo com o último boletim médico, o ex-jogador encontra-se em um quadro estável, está consciente e responde bem ao tratamento. “Warley Santos segue aos cuidados da equipe médica e assistencial, e como parte do processo de recuperação faz sessões de fisioterapia”, afirma o hospital, em nota.

Uma perícia foi realizada no carro do ex-jogador na tarde desta sexta-feira (26). Segundo a perita Roberta Meira, foram encontrados vestígios de sangue nos bancos dianteiro e traseiro do carro, além de fios de cabelo no banco traseiro. Também foi feito um levantamento de vestígios de pele do suspeito. O material vai ser levado para o laboratório e, com os resultados, um laudo será elaborado.

Em nota, o Botafogo da Paraíba disse que “continua prestando todo o suporte necessário para o restabelecimento da saúde do seu funcionário, o gerente de futebol Warley Santos. Ao mesmo tempo que continua aguardando o final das investigações sobre o crime, permanecendo com total confiança no trabalho da Polícia Civil da Paraíba”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here