CAXIAS: Roberto Rocha, confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

O Senador Roberto Rocha presidente estadual do PSDB, anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado e oficializou no último dia (23) convite ao Deputado Estadual Alexandre Almeida (PSD) para que ele filie-se à legenda tucana e dispute uma vaga de senador pelo partido.

Em uma comemoração em Caxias, no Colégio João Lobo, ontem dia (24) pelo passagem ao 08 de março de Internacional da Mulher, AMOCRe ação MULHER, realizado pela Associação dos Moradores do Bairro Castelo Branco e Refinaria – AMOCRE.

O Senador Roberto Rocha, participou a convite do vice-presidente da entidade e diretor do IFMA/CAXIAS, João de da Paixão, na oportunidade fez suas homenagens as mulheres em nome das que estavam presentes. Falou das verbas direcionadas ao Município de Caxias que esteve com o Prefeito Fábio Gentil, colando-se a disposição para o bem social do povo Caxiense. Ao encerrar suas palavras, confirmou ser pré–candidato ao Governo do Maranhão. “ De hoje em diante meu radialista vc. Pode falar na rádio que sou pré-candidato ao Governo do Maranhão, conto com o povo dessa terras ” Concluiu o Senador Roberto

Acompanhado do chefe de gabinete do escritório de São Luís, Clodomir Paz; vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior e João da Paixão, diretor do Ifma/Caxias. Registraram presença.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here