Homem é preso após suspeita de estuprar quatro sobrinhas

Após ser acusado de abuso sexual e estuprado quatro pessoas da mesma família, sendo uma criança de 8 anos, um homem de 51 anos foi preso, nessa terça-feira (27), em Juiz de Fora (MG). O suspeito estava foragido da polícia desde domingo (25), quando o crime foi cometido.

Segundo informações do O Tempo, as vítimas são, além da menor de idade, a mãe dela e duas tias. As três últimas teriam sido estupradas ainda quando crianças. Com um comportamento estranho, a sobrinha do agressor contou a uma das tias que o homem havia passado a mão nas nádegas dela e pedido para colocar o pé no pênis dele.

Com medo, a garota não contou à mãe por causa de ameaças. “Se você contar para alguém eu vou fazer alguma coisa com você”, dizia o tio à menina. Acionada, a polícia foi à casa do suspeito e encontrou preservativos de várias marcas, um dvd do filme Frozen, uma agenda da sobrinha, um boneco infantil e uma calcinha feminina.

Questionado sobre os abusos, ele negou as acusações e resistiu à prisão. “Vai se f***. Meu negócio é roubar”, teria dito o homem, de acordo com o Boletim de Ocorrências (BO).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here