Vice-prefeito de Mirinzal curte nas boates de Florianópolis enquanto município passa crise

Enquanto a situação no município de Mirinzal parece ir de mal a pior, com muitas crises e denúncias envolvendo a administração do prefeito Jadilson, seu vice-prefeito, Wanderson Ribeiro (Derson), parece não se importar muito com isso e aproveitou uma boa viagem à Santa Catarina para curtir a vida.

A situação é totalmente contrária ao que está vivendo o município que o vice-prefeito deveria estar de perto tentando resolver os problemas junto ao atual prefeito.

Nas últimas denúncias, como exemplo a de estudantes que estão tendo como merenda metade de uma espiga de milho em escolas da rede pública municipal (reveja), chama atenção o fato da falta de aplicação do dinheiro público de forma correta.

Outra recente denúncia que se tornou constante no município é a falta de água em bairros, como exemplo o Barreiro, que levam populares às redes sociais para fazerem essas reclamações, já que esse é o único lugar onde essas insatisfações populares podem ter visibilidade.

Mas, o vice-prefeito Derson parece não estar muito preocupado em ajudar a solucionar esses problemas junto ao prefeito Jadilson. Fazendo turismo em Florianópolis, visitando praias e pontos turísticos, ele também ostentou nas redes sociais enquanto curtia nas boates da capital catarinense, ao lado de amigos, com baldes de cervejas e música.

“É uma total inversão de valores que essa sociedade está vivendo. Enquanto uns batalham para conseguir ter o seu sustento diariamente e ter qualidade de vida em Mirinzal, o vice-prefeito ostenta e compra carros, cavalos caríssimos e agora em viagens, esbanjando dinheiro, que pode ser público, do salário de vice-prefeito”, disse uma moradora, revoltada com a situação.

Derson Ribeiro está ocupando o cargo de vice-prefeito de Mirinzal pela primeira vez. Ele já tinha sido vereador anteriormente e presidente da Câmara de Vereadores onde, por sinal, aprovou o aumento salarial para ele mesmo, hoje vice-prefeito, após vencer a eleição municipal em 2016.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here