Assista vídeos: ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM! Parente de Márcio Jerry faz festa de aniversário para cachorro

Não é só o ex-secretário e candidato a deputado federal Márcio Jerry Saraiva Barroso (PCdoB) que mudou de vida financeira, seus familiares também passaram a viver uma outra realidade.

A vida da família Saraiva no interior do Estado mudou.

Para se ter ideia, os parentes de Jerry estão gastando dinheiro até com festa de aniversário para cachorro. O evento canino ocorreu na semana passada, dia 24, no município de Colinas-MA, terra natal da família do ex-secretário.

Irmão de Márcio Jerry em dois momentos ao lado do governador Flávio Dino

Irmão de Márcio Jerry em dois momentos ao lado do governador Flávio Dino

A festa foi feita por Régia Saraiva, filha do vice-prefeito da cidade, João Haroldo Saraiva Gomes Barroso (PCdoB), irmão de Márcio Jerry.

Interlocutores da cidade, que ficaram chocados e revoltados com o ocorrido (ouça o áudio de um morador abaixo), informaram ao Blog do Luís Pablo que em 2015 o irmão de Jerry lutava para conseguir um emprego na prefeitura, hoje em dia vive uma vida tão confortável – depois que o irmão se tornou secretário de Flávio Dino, que o dinheiro está dando até para fazer festa de cachorro para filha.

Quem se deu de bem foi a cadela Lolla, que passou seu aniversário de 1 ano regado a bolos, salgados e tudo que tem “direito.”

Sobrinha de Márcio Jerry faz questão de divulgar a festa da cadela em sua rede social

Sobrinha de Márcio Jerry faz questão de divulgar a festa da cadela em sua rede social

Clique e ouça a revolta de um morador:

Clique e veja o momento do parabéns:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here