Entre as mais tocadas, hit de Zé Neto & Cristiano vira piada por causa de crise

Dupla de irmãos não sai das listas de mais tocadas do país (Divulgação)

Dupla de irmãos não sai das listas de mais tocadas do país (Divulgação)

A música ‘Largado às Traças’, da dupla Zé Neto & Cristiano, deu alegria a eles e aos seus fãs, por estar presente entre as mais tocadas nas rádios. No começo deste mês, por exemplo, foi a música mais tocada nas emissoras de rádio brasileiras, segundo a empresa Crowley, que organiza o ranking. Desde então, não tem saído das primeiras posições – na semana passada, ficou no oitavo lugar.https://youtu.be/WcTRQXtXJPs

Sem querer, a composição, escrita por André Voz, Philipe Pancadinha e Victor Hugo, acabou sendo alvo de brincadeiras na internet. Um dos trechos da letra diz “Tô tentando apagar fogo com gasolina”, o que gerou comentários engraçados relacionando a frase com as bombas vazias nos postos – graças à crise dos combustíveis causada pela paralisação dos caminhoneiros.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Cristiano comenta o que achou da repercussão: “Nós achamos um barato. Vimos alguns memes diferentes, um melhor do que o outro. E foi totalmente sem intenção, já que lançamos a música antes de tudo isso”.

O clipe da música está perto de alcançar as 250 milhões de visualizações no YouTube. Na plataforma de streaming Spotify, a composição tem ficado entre as dez mais ouvidas do Brasil.

‘Largado às Traças’ é uma das faixas que estão no repertório do novo DVD da dupla ‘Esquece o Mundo Lá Fora’. O projeto foi gravado em um show que eles fizeram em São Paulo e que reúne faixas inéditas. Ouça:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here