BOMBA, BOMBA E BOMBA! Sarney Filho corre risco de ficar fora da disputa eleitoral com impugnação de candidatura

Brasília - O ministro Sarney Filho formaliza o apoio do ministério à Campanha da Fraternidade 2017, cujo tema é Biomas Brasileiros e Defesa da Vida, que alerta para a preservação da Mata Atlântica, do Cerrado, dos Pampas, da Caatinga, do Pantanal e da Amazônia (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O sonho do deputado federal Sarney Filho, o Zequinha (PV), de chegar ao Senado pode ir para o ralo, isso porque o ele teve sua candidatura de senador impugnada. O pedido da inelegibilidade foi feito pelo candidato a deputado federal e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.
No pedido, Jerry alega o fato de Zequinha e sua irmã Roseana Sarney terem poderes de administração e de representação nas empresas da Televisão Mirante e nas rádios Mirante AM e Mirante FM.
Em razão disso, as empresas não poderiam manter contratos com o poder público nos seis meses que antecedem as eleições, mas o Sistema Mirante tem vários contratos com o poder público dentro do período vedado. Tanto Roseana quanto Zequinha Sarney tiveram suas candidaturas impugnadas.
Sarney Filho segue sua candidatura com grande risco de ficar fora da disputa eleitoral.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here