BOMBA, BOMBA E BOMBA! Sarney Filho corre risco de ficar fora da disputa eleitoral com impugnação de candidatura

Brasília - O ministro Sarney Filho formaliza o apoio do ministério à Campanha da Fraternidade 2017, cujo tema é Biomas Brasileiros e Defesa da Vida, que alerta para a preservação da Mata Atlântica, do Cerrado, dos Pampas, da Caatinga, do Pantanal e da Amazônia (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O sonho do deputado federal Sarney Filho, o Zequinha (PV), de chegar ao Senado pode ir para o ralo, isso porque o ele teve sua candidatura de senador impugnada. O pedido da inelegibilidade foi feito pelo candidato a deputado federal e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.
No pedido, Jerry alega o fato de Zequinha e sua irmã Roseana Sarney terem poderes de administração e de representação nas empresas da Televisão Mirante e nas rádios Mirante AM e Mirante FM.
Em razão disso, as empresas não poderiam manter contratos com o poder público nos seis meses que antecedem as eleições, mas o Sistema Mirante tem vários contratos com o poder público dentro do período vedado. Tanto Roseana quanto Zequinha Sarney tiveram suas candidaturas impugnadas.
Sarney Filho segue sua candidatura com grande risco de ficar fora da disputa eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here