Direito de Resposta Deputado Federal Cleber Verde

Com base no Art. 5º, inciso V, da Constituição Federal, que assegura o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem, solicito publicação da minha resposta à matéria veiculada nessa mídia digital com o título: “Estreito/MA – Cleber Verde dá calote em Presidente da Colônia dos Pescadores”.

Tenho a esclarecer que, em 18 anos de vida pública, sempre honrei com os compromissos assumidos em todo o estado do Maranhão e, na cidade de Estreito, não foi diferente. Lá, existem várias lideranças que, não por acaso, apoiam o nosso projeto político. Lembro que o presidente da Colônia dos Pescadores, Edivaldo Fernandes, é um cidadão respeitado e essas informações maldosas não partiram dele. A prioridade do meu mandato parlamentar sempre foi colaborar com o bem-estar social do povo brasileiro, em especial dos nossos conterrâneos maranhenses. Informo que sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Pescadores e Aquicultores no Congresso Nacional e desenvolvo um trabalho reconhecido em favor de tornar aquelas atividades produtivas mais fáceis. Todos sabem que a pesca sempre foi uma das minhas principais bandeiras e, juntos, já conseguimos muitos avanços para o setor. Adicionalmente, informo que fui relator-revisor da Medida Provisória 782/17, que vincula a Secretaria de Aquicultura e Pesca à Presidência da República.
Desde já agradeço a oportunidade para esse comunicado e reafirmo que as informações da matéria são falsas. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre este assunto.
Deputado Federal Cleber Verde (PRB-MA)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here