Adolescente de 15 anos mata e enterra sua mãe com a ajuda de dois amigos

 

Um jovem de 15 anos confessou à polícia Volusia County na costa leste da  Flórida , ter estrangulado sua mãe 46 anos depois de uma discussão sobre o mau desempenho escolar e, em seguida, enterrou o corpo em um lugar próximo , disse a polícia citado pela mídia local.

O xerife do condado, Mike Chitwood, disse que o suposto assassino, Gregory Ramos, é um dos “três maiores sociopatas” com o qual ele se deparou em sua vida como policial.

No domingo, Ramos e dois outros réus, Dylan Ceglarek e Brian Porras, ambos com 17 anos, compareceram perante um juiz que impôs os dois últimos em prisão domiciliar e os indiciou criminalmente.

Segundo Ramos confessou à polícia, tentou estrangular sua mãe perto da meia-noite da última sexta-feira depois de uma discussão em que sua mãe recriminou as notas ruins tiradas na escola.

Uma vez que ele pensou que tinha cometido o crime, o adolescente deixou a casa da família na cidade de Debary em busca de um carrinho de mão, mas ele percebeu que sua mãe ainda estava viva e voltou para terminar de estrangulá-la.

“Então ele foi como meia hora estrangulando sua mãe, até que ele conseguiu. Ele então arrastou o corpo para o carro e chamou seus dois amigos para ajudá-lo a enterrar o corpo “, acrescentou Chitwood.
Os três amigos então foram para uma área do campo onde há um lugar para acender uma fogueira e enterrar o corpo da mulher ali.

Chitwood recomendou que Ramos fosse julgado como adulto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here