Ventilador incendeia e bebê de 11 meses morre queimado em Fortaleza ➤ https://mceara.com/ventilador-incendeia-e-bebe-de-11-meses-morre-queimado-em-fortaleza/#ixzz5bCR2rsQE

Uma bebê de 11 meses faleceu nesta terça-feira (25), no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. A vítima tinha sido levada às pressas para o hospital após ter o corpo queimado em um incêndio no quarto onde dormia, no Pirambu. O fogo teria sido provocado por um ventilador. O fogo teria sido provocado por um ventilador. O equipamento esquentou demais e o bebê estava sozinho no quarto.

A criança estava na casa dos tios. Um deles percebeu o fogo no quarto e correu para ver o que tinha acontecido. Ele retirou a vítima nos braços e entregou para uma outra familiar que também estava no imóvel. A mulher levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que pediu a transferência da menina. Durante o resgate no quarto, o homem também se feriu.

A bebê foi levada às pressas para a sala de reanimação do IJF, mas não resistiu e faleceu. O tio está internado em estado grave, conforme relataram familiares.

Em junho deste ano, um incêndio ocasionado por um curto-circuito resultou na morte de três crianças em Itaitinga.

Matéria do Cnews

➤ https://mceara.com/ventilador-incendeia-e-bebe-de-11-meses-morre-queimado-em-fortaleza/#ixzz5bCS9QREM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here