Minha Casa Minha Vida: Famílias do Povoado Pedras recebem a chave das casas do construtor Toinho das Casas

Casa própria é um sonho de milhões de famílias Brasileiras. As famílias do Povoado Pedras, município de São João do Soter a 440km da capital São Luís, receberam no domingo ( 18.08.2019 ) as chaves de 27 casas, restando 26 para o mês de outubro concluindo assim 53 famílias que serão beneficiadas com o projeto Minha Casa Minha Vida Minha da Caixas Econômica Federal que atualmente vai se chamar Casa Brasileira.

 

O construtor Toinho das Casas, reuniu as famílias comtempladas em um Café da Manhã com participação de empresários, presidentes de entidades, amigos e lideranças políticas. Na abertura Toinho das Casas, que já se considera um cidadão sotense;  emocionado falou da satisfação em retornar a entregar moradias dignas ao povo de São João do Soter. “Me sinto muito feliz em retornar ao munícipio depois de 22 anos quando na oportunidade construir e entregue 498 casas, até hoje recebo agradecimentos do povo sotense. Hoje estou dando continuidade e espero que com o apoio da gestora municipal e os deputados da região possa fazer muito mais para ver a cidade crescer, pois quando se quer se faz ” concluiu.

Dona Neide esperou 20 anos “Seu Toinho das Casas pediu pra eu derrubar minha casa de taipa que ele ia contruir, tou feliz!” concluiu. Lágrimas de felicidade…

      

O presidente da Associação do Povoado Piquizeiro, Chico Cesário e membro do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar-SINTRAF. “É um momento de muita emoção, agente ver o sonho de pessoas que esperaram tantos anos para ter uma casa digna, com apoio do Toinho das Casas conseguimos! concluiu

  

O evento teve a honra de contar a convite de Toinho das Casas  com a presença da Vice prefeito, Lacerda e Vereador Carlão de São João do Soter e o Deputado Estadual de Caxias, Adelmo Soares; Ex-Secretário da Agricultura Familiar do Estado.

Toinho das Casas em seu pronuncimaneto cobrou apoio da atual Gestora do Municipio do Governador Flavio Dino e dos Deputado Federais e Estaduais. Um olhar pra as associações de São João do Sóter e principalmente ao Deputado Adelmo Soares, conhecedor da importância da Agricultura Familar.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here