Assista ao Vídeo: MÉDICO CONDENADO A 130 ANOS POR ESTUPRO É PRESO NOVAMENTE NO RS

Um médico condenado a mais de 100 anos por estuprar pacientes voltou para a cadeia, na última quarta-feira (25), após violar regras da prisão domiciliar, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. 

Na ocasião, o ex-ginecologista Pedro Augusto Ramos da Silva, de 62 anos, foi flagrado por câmeras de segurança andando tranquilamente por ruas do bairro Camobi e visitando duas imobiliárias, quando deveria estar cumprindo a prisão domiciliar na casa do pai.

Os abusos ocorreram entre setembro de 2014 e janeiro de 2015, em Ariquemes, Rondônia. Ao menos, 15 mulheres foram vítimas do médico durante a realização de exames. Ele foi condenado a 130 anos de prisão pelo Tribunal de Justiça do estado, mas foi transferido para Santa Maria em abril deste ano, onde cumpria a pena.

Pouco tempo depois, o médico conseguiu o benefício da prisão domiciliar, após alegar ter problemas de saúde e ser incapaz de permanecer no presídio. De acordo com a decisão, Pedro Augusto só estava autorizado a ir em consultas médicas e saídas para tratamento de saúde. Porém, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que ele estava frequentando locais públicos e descumprindo as regras.

Ele acabou sendo preso novamente depois de uma semana sendo monitorado e foi levado para Penitenciária Estadual de Santa Maria. Agora, a Justiça irá avaliar a situação e ele corre o risco de perder o benefício.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here