Assista o Vídeo: Amigo de Babaçu expõe em áudio toda verdade chocante sobre a caçada a Lázaro Barbosa: “Eles estão mentindo…”

Nesta segunda-feira chegou a ser convocado um caçador da região, chamado de Babaçu, ele se propôs a ajudar nas buscas, pois se diz experiente em matas, assim como Lázaro. Porém na tarde de ontem o mesmo secretario mudou de ideia, e decidiu mandar embora o caçador, segundo ele os policiais são bem mais treinados para capturar Lázaro.

Diante disso vazou um audio na internet de um suposto amigo de Babaçu, na gravação ele expõe algumas verdades chocantes que segundo ele está sendo escondida pela mídia.

’Falo que é 420 policial, então esse Babaçu que falei para vocês que foi ajudar, ele me contou que tem mais de 1000 policial atras desse homem, eles estão mentindo para não ficar feio para polícia, e outra coisa eles não estão caçando a noite, ai fica complicado, o certo era eles caçar a noite 24 horas, porque a noite não tem sol é tempo fresco e dá para desenrolar a caminhada.’’ Disse o homem no áudio.

No dia que o caçador foi mandado embora ele chegou a gravar um vídeo para TV, falando sobre participação na caçada, ele reconheceu que Lázaro é satânico e experiente em matas.

‘’Uai estou tentando somar ponto né, inclusive eu estou andando com eles e não é fácil, o cara conhece mato e é meio macumbeiro, eu moro em São Miguel Do Araguaia, e vim ajudar nas buscas porque Deus mandou, eu ajudo as equipes informando o caminho, não posso entrar junto, vou atrás, o local é cheio de valas de 6 metros, grutas feias, o Lázaro é muito bom,’’ disse a reportagem.