Mulher e vai parar no Hospital ao “brincar” com macaxeira de 30cm entalada em sua parte íntima VEJA

Uma mulher na cidade de Jacarta, na Indonésia, entediada com a pandemia, foi para no Hospital após uma tentativa frustrada de brincar com uma macaxeira nas suas partes íntimas. A mulher ainda chegou a introduzir uma macaxeira de aproximadamente 30 centímetros de comprimento que acabou ficando entalada em sua genitália o que provocou desespero e vergonha na mulher e sem ter muito o que fazer, pediu ajuda para que fosse levada para o hospital.

A mulher diz ser solteira e que por não conseguir arrumar um namorado, resolveu utilizar um pedaço de mandioca para se satisfazer. Porém, ao introduzir o pedaço mais grosso em suas partes íntimas, o objeto ficou literalmente entalado e sangrou muito, a mulher precisou ser atendida às pressas, em um hospital, para que a raiz fosse retirada.

Para evitar maiores danos à região, foi necessário fazer uma pequena cirurgia para retirar a mandioca da genitália. A mulher alega ter sentido uma dor insuportável. Logo após a sua recuperação, ela explicou o caso.

O fato se tornou como um dos mais inusitados da região, e teve uma repercussão muito grande na mídia e na internet.

Como não ela não conseguiu remover sozinha, pediu ajuda para seus vizinhos e foram eles que chamaram uma equipe de profissionais para que a moça pudesse ser encaminhada para receber os primeiros atendimentos.

O caso gerou diversos comentários nas redes sociais. pessoas ficaram inconformadas por ela ter tido esse tipo de atitude. Outros pediram para não divulgar ela nas redes sociais , pois os momentos vivenciados por ela já eram demais para aguentar.

A mulher, que não teve a sua identificada revelada, é apenas uma das pessoas que preferem coisas orgânicas, em vez de brinquedos sexuais. A mandioca é uma das plantas que têm sido alegadamente utilizada como um brinquedo sexual , juntamente com pepinos. Segundo informações repassadas por meios de comunicação, enquanto a jovem se alegrava com o “brinquedo” improvisado, em determinado momento ela teria, acidentalmente, soltado a ponta do preservativo, e isso fez com que a mandioca ficasse presa dentro dela.

Um Vídeo foi gravado e divulgado nas redes sociais, no momento exato em que os médicos retiraram a mandioca que ficou presa na jovem. Após a cirurgia, a moça deu uma entrevista para repórteres, dizendo que estava com muito desejo sexual e, como não tem um namorado, decidiu usar a raiz de mandioca de aproximadamente 30 centímetros para se satisfazer. A mulher está internada e não corre risco de morte

Fonte : paranoicomsm.com