Imagens fortes: bombeiro do DF é espancado e jogado de escada em hotel

Um sargento do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi espancado por pelo menos três pessoas em Arniqueira. As agressões ocorreram na saída do Bar Sim Sem Hora e foram filmadas por câmeras de segurança.

O militar, que tem 36 anos e ocupa o posto de terceiro sargento, contou ao Metrópoles ter ido ao estabelecimento comemorar o aniversário de um amigo. Na saída, diz ter sido o primeiro a pagar a conta, enquanto aguardava pelos companheiros. O segurança do local pediu para que ele esperasse do lado de fora.

Antes de sair, ele escutou um homem que estava do outro lado o ameaçando. “Um cara que estava do lado de fora falou que ia me pegar. Não sei a razão, porque não teve briga dentro do bar”, narrou o sargento. Em seguida, o segurança o empurrou para fora e o suspeito que o ameaçou aproveitou a oportunidade e o acertou com um soco. Na sequência, outras duas pessoas também passaram a agredi-lo.

Veja fotos das agressões e o vídeo abaixo:

Depois disso, o bombeiro conseguiu fugir do trio e tentou se esconder no hotel Mil e Uma Noites, que fica ao lado do bar. Nessa hora é possível ver a segunda parte das agressões sofridas pelo militar. Ele consegue entrar correndo pelo estacionamento, mas é seguido pelos agressores. As imagens mostram o bombeiro subindo as escadas e se abrigando em um dos quartos.

Vídeo: homem é atacado e morto com golpes de facão em bar do DF

Toda a movimentação dentro do hotel Mil e Uma Noites dura cerca de 13 minutos. O sargento conta que chegou a ligar para Polícia Militar do DF (PMDF) em busca de ajuda.

Os agressores o procuram fazendo ameaças, tais como: “Vamos te pegar, desgraçado”. Como não conseguem localizá-lo, o grupo decide ir embora, mas volta cinco minutos depois após uma mulher revelar o paradeiro do sargento. Nesse momento, um novo espancamento se inicia.

Um dos homens arromba a porta e começa a chutá-lo, enquanto os outros o atingem com socos e com uma latinha de cerveja. A vítima ainda é jogada da escada do hotel e, já do lado de fora, continua apanhando.

https://www.metropoles.com/