LANÇAMENTO/VÍDEO: Hungria e Tribo da Periferia juntos em “Quem é o Boss”

Um dos principais nomes da urban music nacional, o brasiliense Hungria Hip Hop divulga seu primeiro lançamento em 2023 — “Quem é o Boss”, gravada em parceria com a Tribo da Periferia (duo formado pelos conterrâneos Duck Jay e Look). A música chega às plataformas de áudio e ao YouTube (onde o canal de Hungria tem mais 13 milhões de inscritos e mais de quatro bilhões de visualizações) através da ONErpm.

O rapper compôs a letra de ‘Quem é o Boss’ ao lado de Duck Jay e Nine. “A parceria minha com a Tribo vem de longa data, e fazia tempo que não lançávamos nada juntos. Em uma resenha, vimos que o som tinha tudo pra ser estouro, então colocamos pra jogo e esperamos que a galera curta mais essa”, declara Hungria. “Nem te contei, mas nós virou / Multiplicando assim constantemente, oh / Na paz de um rei, plantando flor / Cultivando o amor e suas sementes, ah / Quem é o Boss, na Hugo Boss parfum? / Perfumando o tempo que vai vir daqui pra frente / Quem é o Boss, na Hugo Boss parfum? / Tava de titan até um passado recente…”, diz um trecho.

Gravado em Brasília e dirigido por Fabrício Nogueira, o clipe de ‘Quem é o Boss’ mostra os artistas disputando uma partida de xadrez, onde quem der xeque mate no rei, sairá como o ‘boss’ da jogada. Além disso, os artistas captaram imagens de um encontro com fãs promovido por eles na Ceilândia (DF), onde reuniram mais de 10 mil pessoas.

Em paralelo à promoção de seu mais novo single, o apaixonado por carros Hungria aquece os motores para a gravação do primeiro DVD de sua carreira. O registro será feito durante apresentação no dia 1 de abril, no maior evento de MMA de Portugal, o Rise Fighting Championship, na cidade do Porto.

https://web.portalsucesso.com.br/