11 Anos sem você! – Ainda tenho esperança…Um dia a gente se enconta!

11 Anos sem você! – Ainda tenho esperança.

Recebi a visita de um amigo: coincidência ou não…

Ele – Perguntou e teu irmão, nunca apareceu.

Eu – Rapaz faz 11 anos hoje.

Não sei como adjetivar ou explicar, (só DEUS! Explica) tal atitude tomada pelo meu irmão. Surtou de uma hora pra outra. Walter Rios, tinha problemas mentais, mas não grave pra cegar a esta situação, tinha todo atenção da família. Dormia cedo, acordava cedo e ainda me alertava. “Tá na hora de botar a Rádio no ar, os ouvintes esperando” concluía Walter Rios. Todos as manhãs ia para a clínica…retornava à tardinha não esquecia de comprar e toma seu remédio…sem que ninguém lembrasse.

Era uma pessoa que todos gostavam dele por onde passava, carismática, atencioso, prestativo, gostava de escrever (Principalmente carta de amor, quem precisava, era com ele mesmo) Sua uma caligrafia que fazia inveja, Quando morávamos amor Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, foi destaque como o melhor aluno do Colégio São Luís…lá se envolveu com uma turminha de filhos de papais ricos…o que ocasionou ter que se internar…

Mano! Eu só queria saber onde anda você, onde está, com que está…

Se tão cuidando bem…estou aqui a sua espera de portas e coração aberto todas as madrugadas me lembro das chamadas… Acorda vai botar a Rádio no ar,  srsrsrsr…rsrsrsrsr

Que Deus te ilumina e quem estiver ao seu lado cuidando, lhe dando atenção…

Se tiver partido a convite de DEUS!… um dia a gente se encontra…

Sinto: um aperto no coração…tristeza…angústia…lembrança…solidão…sofrimento e Dor…

Quando se perde alguém por qual outro motivo e que vimos ser velado e enterrado tempo passa e vamos se “ acostumando ” mas desaparecimento. É UMA DOR ETERNA.

Tudo vai passar e se DEUS! Permitir você ainda vai bater na porta…

Ainda tenho esperança mano.

Seu irmão Valdir Rios