CNH VITALÍCIA? Entenda a proposta para o FIM da renovação do documento

Qualquer cidadão brasileiro que possui um pouco mais de atenção com certeza já deve ter notado que os últimos anos foram verdadeiramente revolucionários para o nosso mercado financeiro. Isso pois, nos últimos anos surgiram inúmeras novas instituições financeiras. Estas instituições, nossos famosos bancos digitais, conquistaram o público após apresentarem sistemas online muito mais eficientes que os de bancos tradicionais.

E quando o assunto é banco digital, fica praticamente impossível não mencionar a Nubank. A Nubank é a fintech brasileira mais famosa do mercado, e atingiu tanta popularidade que conseguiu se posicionar acima de instituições já bem estabelecidas em nosso país, como o Itaú. E se você também é um cliente Nubank então, não pode deixar conferir o texto a seguir! Veja como desbloquear R$150 mil por este banco digital.

Conheça as vantagens de se tornar um cliente do banco

Como fomos capazes de indicar nos parágrafos anteriores, o Brasil passou por um movimento indubitavelmente revolucionários nos últimos anos com o boom no surgimento de fintechs. Uma fintech, para quem não conhece a fundo é claro, se trata de uma instituição financeira que se utiliza da tecnologia para oferecer os seus serviços. Nesse sentido, como também indicamos previamente, não há fintech brasileira mais bem-sucedida que a Nubank.

Para quem ainda não sabe, a Nubank surgiu no ano de 2013 na cidade São Paulo. Inicialmente um startup, o banco digital rapidamente conquistou o seu primeiro milhão e se tornou um dos bancos mais populares do mercado. Hoje em dia, mais de 60 milhões de cidadãos brasileiros possuem uma conta no banco roxinho. Mas, realmente existem vantagens em ser um cliente Nubank?

Bem, a resposta simples é sim! Primeiramente, por ser um banco digital, a Nubank não dispõe de taxas de transferência, ou de manutenção da conta. Além disso, o atendimento do banco dura 24hrs por dia, tornando as vidas dos clientes muito mais fácil. Ademais, vale a pena mencionar que o cartão de crédito da Nubank também possui as suas vantagens, sendo de mais fácil acesso e sem cobranças de anuidades.

https://pronatec.pro.br/d