Consolidado: Adelmo Soares viabiliza candidatura própria em Caxias pelo PSB

Blog do Blandine…

https://omunicipalista.com/

O presidente do PSB em Caxias e pré-candidato à prefeitura, Adelmo Soares, vem dando passos importantes rumo ao seu fortalecimento na disputa municipal. Após se encontrar com o vice-governador Felipe Camarão (PT) e o com ministro Flávio Dino (PSB), Adelmo recebeu o apoio do ex-prefeito Miltinho Aragão, dirigente histórico do PSB no Maranhão.

No encontro entre os dois “psebistas”, que aconteceu na sede da FAMEM, Adelmo Soares recebeu a certeza que o Partido Socialista Brasileiro terá candidatura própria à prefeitura de Caxias e condições para construir uma chapa de vereadores vitoriosa. Miltinho garantiu o comando da legenda a Adelmo Soares.

Com mais essa vitória, Adelmo Soares se adianta em um dos principais critérios da “Carta Compromisso” que será assinada dia 02 de setembro, que seria a segurança partidária. Ponto importante, pois com uma composição partidária consolidada, o candidato escolhido poderá acolher o alto numero de candidato a vereadores na chapa de oposição, que hoje contam com mais de 100 pré-candidatos a espera de uma sigla.

Não é de hoje que uma das principais características atribuídas ao ex-deputado Adelmo Soares é a sua incrível capacidade de articulação, especialmente a nível estadual, onde o mesmo costurou alianças importantes com deputados estaduais e federais, secretários de estado, prefeitos e vereadores e nomes importantes no Palácio dos Leões.

Adelmo Soares foi o principal candidato de oposição à prefeitura de Caxias em 2020, mesmo assim o ex-deputado garantiu que irá apoiar o candidato escolhido pela Frente de Oposição. No entanto, pelo andar da carruagem, o nome de Adelmo Soares vem crescendo no rumo certo para ser o candidato escolhido pelo grupo oposicionista.