Top 3: As notícias mais lidas de semana 8 a 12/2024

1ª – Iza anuncia primeira gravidez: ‘sempre tive o sonho

A cantora Iza anunciou, nesta quarta-feira (10), que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. A artista está grávida de três meses e, em entrevista à revista Glamour, revelou que sempre sonhou em ser mãe.

“Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos”, contou a cantora, que figura na capa da edição de maio da publicação.

https://www.itatiaia.com.br

2ª = Jhonata ligou para a mãe após matar Idelany e confessou o assassinato na delegacia, diz polícia

Acesse link abaixo:

https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2024/04/10/jhonata-ligou-para-a-mae-apos-matar-idelany-e-confessou-o-assassinato-na-delegacia-diz-policia.ghtml,

3ª – Homem mata mulher a pauladas e arranca orelha de enteada no Ceará

Um homem, identificado como Pedro Igor da Silva Cavalcante, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (8) em Santa Quitéria, no interior do Ceará, após assassinar sua companheira, Cassiana Marques Gonçalves, de 31 anos, a golpes de pauladas. A filha dela, uma adolescente de 12 anos, também foi agredida durante o crime e teve a orelha arrancada.

Segundo informações da Polícia Militar, Pedro Igor morava em Fortaleza e teria chegado à residência de Cassiana na madrugada de segunda-feira. Ele cometeu o crime e fugiu em seguida, usando uma bicicleta da mulher. O homem teria abandonado o veículo na estrada e seguido a pé até uma parada de ônibus, onde foi reconhecido por policiais.

Dias antes do crime, o suspeito postou um vídeo em suas redes sociais com várias fotos com Cassiana. Na publicação, Pedro Igor se declarava para ela.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a morte de Cassiana Marques Gonçalves no local do crime, que ocorreu no bairro Vila São Damião, na zona rural do município. 

Pedro Igor foi capturado por agentes da Polícia Militar em uma parada de ônibus às margens da CE-176. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e lesão corporal dolosa. Ele está à disposição da Justiça.

https://www.noticiasaominuto.com.br/