20 Melhores filmes NETFLIX para assistir nas férias de 2022

Com tantos filmes disponíveis na Netflix, quando entramos no período de férias, surge aquela dúvida: O que assistir? Uma lista nessas horas pode ser a solução. Se você está em casa ou viajando, e quer assistir algum filme para descontrair e aproveitar o tempo livre, pode contar com as nossas sugestões Netflix, são filmes que vale a pena conferir ou até mesmo rever.

Entre os 20 melhores filmes NETFLIX para assistir nas férias de 2022, tem comédia, ação e aventura, drama, suspense, e muito mais. Confira na lista abaixo, faça sua escolha e bom entretenimento!

Melhores filmes NETFLIX para assistir nas férias de 2022

1. O Justiceiro

Ele se torna “O Justiçeiro” depois de ter testemunhado um crime da máfia, o agente do FBI tem sua família assassinada. Com isso, ele assume o papel de jurado, juiz e algoz. Quando Frank Castle está por perto, o crime não dura, esse veterano é impiedoso.

Assista aqui > O Justiceiro

O Justiceiro
O Justiceiro

2. O Alvo 2

O ex-campeão de MMA, Wes Baylor, se vê em meio a uma caçada letal e tecnológica, acreditando na promessa de receber muito dinheiro. Não demora para perceber que foi vítima de um golpe e agora ele é o alvo. Será que vai conseguir virar o jogo?

Assista aqui > O Alvo 2

O Alvo 2
O Alvo 2

3. 211: O Grande Assalto

Em 211: O Grande Assalto, um policial chamado Mike Chandler e interpretado por Nicolas Cage, um adolescente e um parceiro ficam na mira de ex-agentes em um assalto a banco, totalmente desarmados. O longa é inspirado em fatos reais.

Assista aqui > 211: O Grande Assalto

211: O Grande Assalto
211: O Grande Assalto

4. Viagem ao Topo da Terra

O filme é lançamento 2021 e baseado em livro. Envolvendo ação e aventura, o filme segue um fotojornalista japonês, Fukamachi. O jovem encontra uma câmera que revela alguns mistérios de Habu, um alpinista que está desaparecido. Ele investiga a primeira expedição ao Everest.

Assista aqui > Viagem ao Topo da Terra

Viagem ao Topo da Terra
Viagem ao Topo da Terra

5. Venom

Venom é um filme de ficção científica com Tom Hardy e Michelle Williams. Um repórter acaba enfrentando um cientista lunático em uma disputa por vida ou morte, isso após se fundir com um alienígena, o que fez com que ele adquirisse superpoderes.

Assista aqui > Venom

Venom
Venom

6. Gabriel e a Montanha

Esse filme é brasileiro baseado em fatos reais. O drama acompanha Gabriel Buchmann explorando a África durante um ano sabático. A dúvida aqui é sobre o que causou a sua morte nas montanhas do Malawi?

Assista aqui > Gabriel e a Montanha

Gabriel e a Montanha
Gabriel e a Montanha

7. The Trip

The Trip é mais uma lançamento de 2021. Uma comédia com uma pitada de terror que segue a vida de um casal que viaja para um chalé remoto e tem como objetivo pôr um fim no casamento de uma vez por todas, custe o que custar. Só que esse é o menor dos problemas deste casal.

Assista aqui > The Trip

8. As Passageiras

As Passageiras chegou no catálogo em 2021 e com um pouco de suspense apresenta um jovem motorista que leva para uma festa duas mulheres bem misteriosas. Mas, o que ele não imagina é que aceitar essa corrida poderia colocar a sua vida em risco.

Assista aqui > As Passageiras

9. Homem Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker (Tom Holland) depois de estar ao lado dos Vingadores, retorna pra casa. Ele tenta voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre coloca o herói em ação novamente.

Assista aqui > Homem Aranha: De Volta ao Lar

Homem Aranha: De Volta ao Lar
Homem Aranha: De Volta ao Lar

10. Carga Explosiva: O Legado

O longa de ação e aventura com Ed Skrein e Ray Stevenson apresenta um ex-agente aposentado que precisa voltar à ativa para salvar o pai que foi sequestrado. Mas esse caminho não será fácil, isso porque terá que enfrentar um mafioso russo.

Assista aqui > Carga Explosiva: O Legado

Carga Explosiva: O Legado
Carga Explosiva: O Legado

11. Branca de Neve e o Caçador

Uma versão moderna de um clássico, a branca de neve enfrenta a Rainha Má com as habilidades que ganhou ao conhecer o caçador enviado para matá-la. A Branca de Neve é a única pessoa mais bonita que a malvada na Terra, por isso quer destruí-la, mas não esperava o treinamento de guerra com o caçador.

Assista aqui > Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador
Branca de Neve e o Caçador

12.Yara

Produção de 2021 basedo em fatos reais. Yara traz a história de uma promotora que está trabalhando com todas as suas forças sobre o caso de uma menina de 13 anos que está desaparecida. Determinada, faz de tudo para descobrir a verdade.

Assista aqui > Yara

Vídeo incorporado do YouTube

13. Amor sem Medida

Nessa comédia romântica brasileira com Juliana Paes e Leandro Hassum, uma advogada se apaixona por um cardiologista simpático, mas há um detalhe, ela é alta e ele não. Será que ela vai conseguir provar que o amor não tem tamanho? Eles passam por alguns perrengues e são motivo para brincadeirinhas de mau gosto.

Assista aqui > Amor sem Medida

Vídeo incorporado do YouTube

14. Missão no Mar Vermelho

O drama com suspense traz como protagonista Chris Evans. Missão no Mar Vermelho também é basedado em fatos reais. A história gira em torno de um hotel falso aberto por agentes disfarçados para turistas de verdade como fachada para salvar milhares de refugiados etíopes.

Assista aqui > Missão no Mar Vermelho

Vídeo incorporado do YouTube

Você precisa ver: 45 Melhores filmes novos na Netflix para assistir em 2021

15. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A major Kusanagi, depois de ser salva da morte e ressuscitada como ciborgue, em um mundo pós-2029, teve seu cérebro transplantado em um corpo da Hanka Corporation. Agora, inserida em um departamento policial, comanda uma força – tarefa à caça de cibercriminosos. Só que um hacker tem planos grandiosos. Logo ela começa a perceber algumas falhas na sua programação e isso faz com que tenha algumas lembranças de quando era humana.

Assista aqui > A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

16. Code 8 – Renegados

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

16. Code 8 – Renegados

O filme com Robbie Amell e Stephen Amell, se passa em uma cidade onde pessoas com poderes especiais são marginalizadas e vivem na pobreza. Na tentativa de salvar a mãe que está muito doente, Conner Reed (Robbie Amell) se junta a criminosos que trabalham com traficante de drogas.

Assista aqui > Code 8 – Renegados

Code 8 - Renegados
Code 8 – Renegados

17. Mimadinhos

Uma comédia em que o pai bilionário finge estar falido com o propósito de ensinar uma lição aos filhos, para que se tornem boas pessoas. Agora, sem dinheiro, eles precisam aprender a ganhar a vida.

Assista aqui > Mimadinhos

Mimadinhos
Mimadinhos

18. Se Beber não Case – III

Produção de 2013, mas nova pelo catálogo da Netflix. Se Beber não Case III é a sequência da comédia com os rapazes que retornam a Las Vegas para viver mais uma aventura, envolvendo o Sr. Chow, um chefão da máfia e medicamentos.

Assista aqui > Se Beber não Case – III

Se Beber não Case - III
Se Beber não Case – III

19. Os Mercenários 3

Os Mercenários com sangue novo na equipe enfrentam um impiedoso traficante de armas, Conrad Stonebanks, que não mede esforços para destruí-los. Barney aachou que tivesse matado Conrad, mas agora com novos membros entre a equipe, um novo duelo começa.

Assista aqui > Os Mercenários 3

Os Mercenários 3
Os Mercenários 3

20. Transformers: O Último Cavaleiro

Quando Optimus Prime se transforma em inimigo, Cade Yeager (Mark Wahlberg) une força com um grupo de Autobots para combater um plano de destruição da Terra. Optimus Prime viaja rumo ao seu planeta destruído para tentar entender o que aconteceu, ao mesmo tempo Megatron prepara seu retorno para os Decepticons dominarem o planeta.

Assista aqui > Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
Transformers: O Último Cavaleiro

Compartilhe essa lista com seus amigos!