10 melhores filmes novos na Netflix para assistir em 2023

Netflix traz novidades ao seu catálogo todas as semanas e com essa quantidade imensa de filmes disponíveis fica complicado na hora de escolher o que assistir, não é mesmo? Além do mais, saber o que vale mesmo a pena assistir é outro ponto importante. Os lançamentos de filmes na Netflix nem sempre agradam a maioria dos espectadores, o que não poderia ser diferente, aliás somos seres que divergem opiniões. O objetivo aqui é lhe ajudar nesse processo de escolha. O Oficina da Net juntou 10 filmes novos que estão entre os melhores para ver na Netflix atualmente. Independente de classificações, a gente reune aqui o que a galera está gostando de assistir por lá. Então confere as nossas dicas de melhores filmes novos na NETFLIX.Você precisa ver

Glass Onion: Um Mistério Knives Out (2022), Rian Johnson

Glass Onion: Um Mistério Knives Out
Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Nessa trama de mistério com comédia Edward Norton, Janelle Monáe, Kate Hudson, Dave Bautista, Kathryn Hahn e outras estrelas dividem a cena com Daniel Craig, que interpreta novamente o melhor detetive do mundo. O ricaço Miles Bron convida seus amigos para a sua ilha para jogar o jogo de detetive, só que as coisas saem do controle quando um assassinato real ocorre. Nesse jogo, todos são suspeitos e o assassino pode ser quem menos se imagina.

Assista na Netflix > Glass Onion: Um Mistério Knives Out

As Linhas Tortas de Deus (2022), Oriol Paulo

As Linhas Tortas de Deus
As Linhas Tortas de Deus

As Linhas Tortas de Deus segue Alice que é detetive e acaba entrando em um hospital psiquiátrico de maneira voluntária para tentar descobrir a morte de um paciente. Federico del Olmo é quem teria a contratado para tentar descobrir a verdade, já que é o pai da vítima. Alice finge paranóia para ser internada e o médico da família assina o papel atestando sua loucura. Além disso, também consta no seu histórico a tentativa de matar o seu marido Heliodoro com veneno. Assim que entra no hospital psiquiátrico Alice começa a ir em busca de pistas sobre a morte de García del Olmo, que a princípio teria sido suícidio, mas que ela está determinada a descobrir a verdade sobre esse caso. Até onde a nossa imaginação é capaz de nos levar?

Assista > As Linhas Tortas de Deus

O Amante de Lady Chatterley (2022), Laure de Clermont-Tonnerre

O Amante de Lady Chatterley
O Amante de Lady Chatterley

O Amante de Lady Chatterley é uma adaptação do romance de D.H. Lawrence. A aristocrata Lady Chatterley, infeliz no casamento, se envolve em um romance ardente com um funcionário do marido. A história gira em torno da vida de Lady Chatterley (Emma Corrin), uma mulher que leva uma vida de privilégios e riqueza, que se casa com um homem bonito, o Sir Clifford Chatterley, mas que devido a um ferimento na Grande Guerra está paralisado da cintura para baixo. Então, ela acaba se envolvendo com um guarda-caça em sua propriedade inglesa, e o desejo se torna maior do que o imaginado. Ela se entrega completamente a essa nova relação e quebra todos os padrões em busca da sua felicidade.

Assista > O Amante de Lady Chatterley

Meu Nome é Vingança (2022), Cosimo Gomez

Meu Nome é Vingança
Meu Nome é Vingança

Um filme italiano de ação e aventura que traz uma história de vingança. A trama gira em torno de Sofia que descobre que sua família é completamente diferente do que imaginava. Quando antigos inimigos matam sua esposa e cunhado, um ex-mafioso e a filha vão a Milão para planejarem a vingança. Tudo começa com Sofia postando uma foto do pai no Instagram, isso leva a descoberta do endereço da família por dois criminosos que acabam matando a sangue frio a mãe e o tio da jovem. Então, ela descobre que o pai tem um passado sombrio de envolvimento com a máfia. Agora, os dois vão em busca de vingança.

Assista na Netflix > Meu Nome é Vingança

Dupla Explosiva (2017), Patrick Hughes

Dupla Explosiva
Dupla Explosiva

Dupla Explosiva é um filme de comédia e ação que conta a história de um segurança de alto nível chamado Michael Bryce, que é contratado para proteger um assassino profissional chamado Darius Kincaid enquanto este testemunha contra um ditador romeno. Embora os dois homens comecem como inimigos, eles precisam trabalhar juntos enquanto enfrentam vários perigos e tentam chegar ao tribunal a tempo para o julgamento. “The Hitman’s Bodyguard” é um filme divertido e ação-embalado que segue a relação crescente entre os dois personagens principais enquanto lutam para sobreviver a inimigos comuns.

Assista na Netflix > Dupla Explosiva

Exército do Amanhã (2022), Ng Yuen-fai

Exército do Amanhã
Exército do Amanhã

Exército do Amanhã traz um mundo pós-apocalíptico e ficção científica. A trama gira em torno de um esquadrão suicida que tem apenas algumas horas para salvar a sua cidade do colapso total, assim que um meteorito infectado com uma planta mortal atinge o planeta.

Assista na Netflix > Exército do Amanhã

Ad Astra: Rumo às Estrelas (2019), James Gray

Ad Astra: Rumo às Estrelas
Ad Astra: Rumo às Estrelas

Um filme de ficção científica que segue o astronauta Roy McBride (interpretado por Brad Pitt), que embarca em uma jornada pelo sistema solar para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu pai, H. Clifford McBride (interpretado por Tommy Lee Jones), que é considerado um herói nacional. Enquanto Roy enfrenta desafios perigosos e se confronta com suas próprias fraquezas, ele também precisa lidar com seu passado complexo e seu relacionamento conturbado com seu pai. A medida que se aproxima da verdade, ele descobre que o destino da humanidade está em jogo. O filme foi dirigido por James Gray e também conta com as participações de Ruth Negga, Donald Sutherland e Liv Tyler.

Assista na Netflix > Ad Astra: Rumo às Estrelas

Legado Explosivo (2020), Mark Williams

Legado Explosivo
Legado Explosivo

Em Legado Explosivo, apesar de Tom Carter ser um ladrão de bancos habilidoso e bem-sucedido, também tem seus princípios, até que ele comete o grande erro de se entregar e levar uma vida honesta quando se apaixona por uma mulher no local em que armazena todo o dinheiro que rouba, isso porque vai ser complicado limpar o seu nome com um agente corrupto do FBI.

Assista na Netflix > Legado Explosivo

Jumanji: Próxima Fase (2019), Jake Kasdan

Jumanji: Próxima Fase
Jumanji: Próxima Fase

“Jumanji: Próxima Fase” é a sequência de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. Nesse filme, os personagens descobrem que o jogo de Jumanji ainda está ativo e eles são transportados de volta para o mundo do jogo. Dessa vez, eles são forçados a enfrentar novas ameaças e desafios enquanto tentam encontrar um jeito de sair de Jumanji de novo. No meio da aventura, eles são surpreendidos por novos jogadores que se juntam a eles, incluindo os avós dos personagens principais. Juntos, eles precisam superar os perigos do jogo e encontrar uma saída para voltar para o mundo real.

Assista na Netflix > Jumanji: Próxima Fase

O Troll da Montanha (2022), Roar Uthaug

O Troll da Montanha
O Troll da Montanha

Um filme de ação e aventura norueguês que traz a história de um troll enfurecido que despertou após uma explosão nas montanhas. As autoridades convocam uma destemida paleontologista para lidar com a onda de destruição e caos. Nora Tidemann (Ine Marie Wilmann) então vai ao encontro do pai Tobias (Gard B. Eidsvold) que há anos estava afastada. Nora foi recrutada por Andreas (Kim Falck) a pedido da Primeira Ministra da Noruega (Anneke von der Lippe), e ao lado do capitão Kristoffer (Mas Sjogard Pettersen), eles vão em busca da criatura que despertou das monstanhas.

Assista na Netflix > O Troll da MontanhaVocê precisa ver

Siga o Oficina da Net no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings.