A hora é agora: o que cada signo deve deixar para trás, junto com 2018…

0
37

Universa

29/12/2018 04h00

(Foto: iStock)

Chegou o melhor momento para listar as resoluções para o novo ciclo que começa daqui a pouco. Isso inclui pensar em novos projetos, mudanças de hábitos e correr atrás de sonhos que tragam algo de positivo para sua vida. Além disso, é a ocasião oportuna de deixar para trás tudo aquilo que faz mal ou é negativo para seu desenvolvimento.

Isso vale, inclusive, para todas as casas do zodíaco que possuem luz e sombra – e cabe a cada uma delas escolher em qual lado se posicionar. “Todas as nossas dificuldades podem ser superadas, do mesmo modo que nossas qualidades podem ser aprofundadas”, pontua a astróloga Paula Arruda (Paula Arruda Astrologia, no Instagram).

Como ela lembra, o início do novo ano é uma ótima oportunidade para abraçar novos desafios e abrir mão de características limitantes. Por isso, listamos agora do que cada signo deveria se despedir, junto com 2018, pois os impedem de avançar. Áries: a ansiedade O nativo de Áries precisa aprender a controlar o coração acelerado, que está sempre com urgência de tudo acontecer o mais rápido possível. O ariano terá de treinar a paciência e, em 2019, respeitar o fluxo natural da vida como um todo. Touro: a teimosia Se existe algo que Touro tem de se livrar de uma vez por todas é a mania de insistir em algo e a dificuldade de mudar de ideia. Deve parar de insistir em situações que não o… – Veja mais em https://altoastral.blogosfera.uol.com.br/2018/12/29/a-hora-e-agora-o-que-cada-signo-deve-deixar-para-tras-junto-com-2018/?cmpid=copiaecola

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here